Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Furos na Orelha: Descubra quantidade ideal

Furos na Orelha: Descubra quantidade ideal

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Se antigamente ter vários furos na orelha fazia parte do look dos jovens e adolescentes, hoje eles cresceram e é cada vez mais comum mulheres adultas usarem vários brincos e piercings na orelha para imprimir o seu estilo e não, necessariamente, de forma ousada. Hoje vamos falar sobre a quantidade ideal de furos na orelha e o que levar em consideração na hora de apostar neste estilo.

Há tempos atrás, usar brincos de segundo e terceiro furo era sinônimo de um look rebelde. Mas hoje a mistura de acessórios é uma tendência que dominou o street style. Mesmo a mulher mais clássica e moderna, pode usar vários furos na orelha, independente da sua idade, porque isso é algo que depende apenas do seu estilo.

Maior clube de assinatura de acessórios do Brasil

Depende do seu estilo

Isso mesmo, não existe uma regra que determina quantos brincos você deve usar em cada orelha! Algumas mulheres usam brincos e piercing de ponta a ponta e são super felizes com isso. Escolher usar apenas um, dois ou três furos depende do seu estilo.

Hoje em dia, com o sucesso dos brincos de argolinha, é possível compor um estilo bem delicado com vários brincos na orelha. Mas leve em conta que ter mais de um furo na orelha vai acrescentar modernidade ao seu visual e mostrar que você é uma mulher antenada na moda. Então se você é uma mulher mais conservadora, usar apenas um ponto de luz no segundo furo ou um brinco pequeno de pérola pode ser o suficiente.

O dress code ou código de vestimenta é algo que você deve considerar caso desempenhe funções mais formais. Afinal, alguns ambientes de trabalho permitem apenas um brinco pequeno e não uma composição em vários furos diferentes.

Furos na Orelha: Descubra a quantidade ideal

Segundo na orelha

Hoje em dia já não é mais nenhum novidade ter o segundo furo na orelha. O brinco de segundo furo te permite criar uma infinidade de composições, das mais delicadas com pontinhos de luz de zircônia até mesmo argolinhas, brincos de bolinha ou ear cuffssim, da pra usar brinco ear cuff no segundo furo e fica incrível!

Furos na Orelha: Descubra a quantidade ideal

Três furos na orelha

Já com o terceiro furo, seu look ganha um ar mais ousado, o que demanda um pouco mais coragem na hora de faze-lo, até porque ele chama mais atenção porque fica mais pra cima da orelha, em uma área mais visível. Mas se você é uma mulher moderna e antenada na moda, se joga! O terceiro furo cria possibilidade ainda maiores de looks, variando de um estilo para o outro.

Furos na Orelha: Descubra a quantidade ideal

Você pode complementar seus furos na orelha com piercing! E o melhor é que hoje em dia não precisa mais de perfuração, eles encaixam e você pode ir trocando de acordo com o look. Confira: PIERCING DE PRESSÃO – UMA MODA QUE NÃO SAI DA ORELHA

Quantidade ideal de furos na orelha

É uma dúvida que apenas você vai saber a resposta, pois a quantidade ideal de furos na orelha é aquela que fará você se sentir bem e confiante! Para ajudar, leve em consideração os tópicos acima.

Pense no seu estilo, nos ambientes que frequenta, no seu trabalho e que o segundo furo é super normal e discreto, já o terceiro ou quarto furo na orelha pode ser mais chamativo.

Então, levando tudo isso em conta, você descobre qual é a quantidade ideal de furos na orelha de acordo com seu estilo. Mas é bom sempre lembrar que o mais importante é você se sentir bem!

Furos na Orelha: Descubra a quantidade ideal

Você encontra brincos para segundo e terceiro furo, de todos os estilos e para todas as mulheres, no Clube da Kitbox. Dos clássicos aos mais modernos, aqui nós apostamos em sempre ter acessórios para qualquer ocasião e receber direto na sua casa por um preço fixo. Incrível né? Clique no banner abaixo e saiba mais:

Banner Como combinar acessórios com looks

Aproveita e compartilha com a gente nos comentários: você tem mais furos na orelha?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

3 Comentários | Deixe o seu também