Pesquisar
Moda, Semijoias e Acessórios

Estilo Glam Rock: Guia de Looks e Acessórios

Estilo Glam Rock: Guia de Looks e Acessórios

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Aqui na Kitbox nós abraçamos todos os estilos para oferecer acessórios para qualquer look do seu dia a dia. Hoje vamos falar do Estilo Glam Rock que é uma tendência que combina elementos do rock ‘n’ roll com toques de glamour e sofisticação.

Se você é fã de música e moda, certamente vai se apaixonar por esse visual cheio de atitude e personalidade. Então com a gente explorar mais sobre os looks glam rock e como incorporá-los ao seu guarda-roupa.

Estilo Glam Rock: conheça essa tendência

O glam rock surgiu nos anos 1970, com artistas como David Bowie, Freddie Mercury e Marc Bolan, que misturavam o som pesado do rock com a estética extravagante e brilhante. Hoje, essa tendência continua a ser uma influência importante na moda, com elementos como paetês, couro, spikes e brilhos.

? Guia de Looks Glam Rock:

1 – Couro e vinil

O couro é um elemento-chave no estilo glam rock. Jaquetas de couro preto, calças skinny ou saias de vinil podem ser combinadas com camisetas estampadas ou blusas com detalhes brilhantes. Esse contraste entre o material pesado e o brilho cria um visual impactante.

Looks Estilo Glam Rock

2 – Brilhos e Paetês

O brilho é uma característica marcante do glam rock. Você pode incorporá-lo ao seu look por meio de peças com paetês, lantejoulas e tecidos metalizados. Vestidos, blazers ou tops brilhantes são ótimas opções para criar um visual glamouroso e ousado.

Looks Estilo Glam Rock

3 – Estampas e padrões

As estampas também desempenham um papel importante no estilo glam rock. Xadrez, animal print e o clássico estampado de bandeira britânica são algumas opções populares.

Essas estampas podem ser usadas em camisas, calças ou até mesmo em acessórios, como lenços. Mas a peça mais versátil de um look rock’n’roll é a camiseta de banda que é super democrática e combina com looks para sair ou looks dia a dia.

Looks Estilo Glam Rock

Aproveite e leia também: Roupas Anos 80 – Estilos e 30 looks pra você conhecer

4 – Maquiagem marcante

A maquiagem também desempenha um papel essencial no estilo glam rock. Olhos esfumados com sombras escuras, delineador marcante e batons vibrantes são características desse visual – mas não tudo na mesma make. Os cabelos também podem ser estilizados com muito volume, ondas ou cores chamativas.

Maquiagem e Cabelo Estilo Glam Rock

5 – Acessórios ousados

Os acessórios são fundamentais para complementar o visual glam rock. Mix de colares, brincos grandes, peças em ouro branco ou no prata são algumas das opções para deixar seu look mais glam rock.

Não tenha medo de misturar e combinar diferentes peças, pois o glam rock permite uma dose extra de ousadia. . O importante é ter sempre os acessórios para criar seus looks em casa!

Acessórios Estilo Glam Rock do Clube Kitbox
Acessórios Estilo Glam Rock do Clube Kitbox

Mas escolher os acessórios certos para comprar e que combine com seus looks da muito trabalho, é por isso que existe uma empresa que faz a curadoria para você. O Clube Kitbox seleciona as peças que são tendências em vários estilos: moderno, clássico, elegância, blogueirinha… E você recebe as que desejar em casa!

Imagina ter sempre os acessórios certos para combinar com qualquer ocasião e qualquer peça do seu guarda roupa?

Seria incrível não é mesmo?

O clube de semijoias Kitbox tem exatamente o que você precisa: tendência, versatilidade e acessibilidade.

Tudo é pensado para que você tenha uma experiencia incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns depoimentos de assinantes que já fizeram parte do clube de semijoias da Kitbox:

Compre agora semijoias na promoção

Muito legal né?

Então aproveita e clica nesse botão abaixo, conheça mais detalhes sobre o clube e ainda de presente ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Lembre-se de que o estilo glam rock é sobre expressar sua individualidade e personalidade. Sinta-se à vontade para adaptar as tendências às suas preferências pessoais e criar um look que seja verdadeiramente seu. A chave é abraçar a atitude e a confiança que esse estilo inspira!

Agora que você conhece mais sobre os looks glam rock, está pronto para adicionar um toque de rock ‘n’ roll e glamour ao seu guarda-roupa.

Explore diferentes combinações, experimente novas peças e divirta-se com essa tendência cheia de energia e estilo. Que o glam rock esteja sempre presente em sua jornada fashion!

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também