Semijoias e Acessórios

Alerta de Tendência! Mix de Acessórios Prata com Dourado

Alerta de Tendência! Mix de Acessórios Prata com Dourado

KITBOX Em cada caixa um encanto

Durante muito tempo, os banhos de joias e semi joias não podiam ser misturados, mas hoje acessórios prata e dourado são a maior tendência do ano e aqui você vai aprender como combinar acessórios prata com dourado para entrar nessa moda com maestria.

Acreditamos que toda mulher já se perguntou se pode usar prata com ouro e a nossa resposta é SIM, a combinação de banhos diferentes trazem modernidade e elegante. Afinal, a moda sempre se reinventa, tornando-se cada vez mais dinâmica, liberal e inclusiva.

Até mesmo as mulheres que seguem um estilo clássico, podem usar peças de banhos diferentes em suas composições, basta tomar alguns cuidados!

Como combinar acessórios prata com dourado

A palavra chave aqui é harmonia! As peças podem ser prateados com dourados, mas precisam ornar no estilo e, de preferência, ter a mesma pedra para manter o padrão de design.

A designer de joias, Laila Santos, sócia da Kitbox Semijoias afirma que: “Os acessórios mix de prateado com dourado vieram com tudo e vão ditar moda durante anos, basta encontrar a peça perfeita para o seu estilo”.

Mix de Acessórios Prata com Dourado

Mantenha o mesmo estilo de joias

Os acessórios de tons diferentes não precisa ser delicados e minimalistas, só precisam ser do mesmo estilo. Você usar colares mais delicados prata e outro dourado, criando um mix de camadas mais românticos mas também pode abusar das maxi gargantilhas de correntaria que está super na moda!

O mesmo vale para os brincos! Usar argolas lisas do mesmo estilo uma de ouro branco e outra em ouro amarelo, no primeiro e segundo furo, fica um arraso! Ou mesmo usar brincos de bolinha mais simples, cada um numa cor. Desde que mantenham o mesmo estilo para criar um look harmônico.

Mix de Acessórios Prata com Dourado

Cuidado com o equilíbrio

Você não precisa usar prata e dourado em todos os acessórios, pode usar apenas na composição de brincos ou apenas na composição de pulseiras e o restante no seu tom de metal favorito.

E também não precisa a mesma quantidade de acessórios no prato e no dourado, pode usar menos ou mais de um ou outro e usar a criatividade! Lembre-se que seus acessórios são uma extensão da sua personalidade e de quem você é, adicione as peças que você mais ama e use suas semi joias com confiança!

Aproveite e leia também: CORRENTARIA – AS JOIAS DE CORRENTE SÃO A TENDÊNCIA DA VEZ

Combine pulseiras com relógio prata com dourado

Relógios prata com dourados são sinônimos de elegância, existem diversos modelos no mercado, desde os menores e delicados até os maiores e robustos. E o design de um relógio trabalhado com tons de prata e ouro combina com pulseiras de banhos diferentes.

A dica aqui é quando maior o relógio, menor e mais delicadas devem ser as pulseiras para não pesar no visual. Confira algumas inspirações:

Pulseiras com relógio Prata com dourado

Aproveite e confira: 6 DICAS DE COMO USAR PULSEIRAS COM RELÓGIO + FOTOS PARA SE INSPIRAR!

Onde encontrar acessórios dourados com prateados?

No Clube da Kitbox temos sempre em primeira mão o que é tendência! Somos especialistas em semijoias para todos os tipos de mulheres, das mais clássicas às mais despojadas. Você mesmo que escolhe o que vai receber todos os meses e por um preço até 5x mais barato que no varejo tradicional. Clique no banner abaixo e saiba mais:

Banner Tendências em Semijoias

Na hora de combinar acessórios femininos, não se importe com regras, lembre-se de usar o que te faz bem e a Kitbox está aqui para te ajudar!

Mix de Acessórios Prata com Rosa
Também é misturar outros tons como prata com rosa!

QUER APRENDER MAIS A COMO COMBINAR ACESSÓRIOS? CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA NOSSO GUIA GRATUITO


Gostaram de conhecer mais sobre esta tendência arrasadora que ficou pra ficar? Aproveita e compartilha com a gente nos comentários se vai se jogar nesta trend!

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

Conheça a Kitbox Semijoias

0 Comentários | Deixe o seu também