Pesquisar
Moda

Cores do Verão 2020: Looks e Acessórios que serão destaque!

Cores do Verão 2020: Looks e Acessórios que serão destaque!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Com as tendências de moda do próximo ano tomando forma com as fashion week pelo mundo, a Pantone revelou essa semana as Cores do Verão 2020 para você ficar de olho e arrasar na combinação de looks e acessórios com os tons que irão bombar na temporada mais quente do ano!

A cor do ano 2019 “Living Coral”, dominou o mundo da moda de um jeito surpreendente e foi um sucesso aqui no Brasil. Afinal, aqui nós amamos um tom quente e vibrante que combina com nosso clima né?

As cartela de cores do verão 2020 possui 16 tons que foram divulgados na última NYFW. De um lado, você encontra cores vibrantes e ao mesmo tempo, sóbrias que foram um conjunto moderno que se junta a 4 tons clássicos e sofisticados que trazem uma infinidade de combinações.

Leia também: Tendências de joias e bijuterias Primavera Verão 2019/2020

Como usar as Cores do Verão 2020 no dia a dia?

Seja nas roupas ou nos acessórios, essa cartela de cores vai trazer grandes possibilidades para a temporada com tendências e muito estilo. O que você pode esperar é que alguns tons vão ganhar mais destaque que outros, como o verde, o branco e os mais quentes como laranja Living Coral e o vermelho.

Segundo a Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute:

“Esta paleta de matizes versáteis cria uma sensação de poder e confiança, permitindo ao usuário escolher as cores que melhor refletem seu humor e personalidade.

Branco suave que não é all white

O Vanilla Custard é, segundo a Pantone, um tom de branco suave, cremoso e comum. Nas roupas para o verão, aposte no all white e tons claros bem suaves e fresquinhos para o calor. Já nos acessórios, se prepare para conhecer as semijoias e bijuterias resinadas! O detalhe com branco resinado já chegou nas peças do maior Clube de Acessórios para Mulheres do Brasil — clique no banner abaixo e conheça:

Maior clube de assinatura de acessórios do Brasil

Nessa cartela também encontramos a cor Paloma (um cinza charmoso) e o Crème de Pêche (um tom de pêssego leve) que brincam super bem com looks nessa pegada clean e minimalista. Perfeito para ornar com joias folheadas em ouro 18K.

Cores do Verão 2020: Looks e Acessórios que serão destaque

Verde Mint/Neo Mint

O verde menta é uma das apostas para cor do ano 2020, ele está sendo encontrado em objetos de decoração, nas roupas e claro, nas semijoias. Temos uma pedra chamada de “fusion premium” nesse tom que se tornou queridinha da nossa designer de joias Laila Santos.

Não tem segredo para combinar esse tom de verde nos looks, afinal é um tom democrático que vai bem com todos os tons de pele.

Cores do Verão 2020: Looks e Acessórios que serão destaque

Os tons românticos

As Cores do Verão 2020 está repleta de tons românticos como rosa, salmão, vermelho, pêssego e coral que vão super bem deste looks para trabalhar até em vestidos de festas formais. São cores repletas de feminilidade e charme, perfeitas para combinar com acessórios também românticos e delicados.

Cores do Verão 2020: Looks e Acessórios que serão destaque

As mais calientes do verão

Chilli Pepper, um vermelho apimentado cujo nome já diz tudo: é quente e perfeito para o verão! Mas nessa cartela temos o direto e desafiador, Dark Cheddar e Orange Tiger, tons intensos de laranja com mescla amarela que vão explodir no calor. E mesmo nos acessórios, a pedra natural cristalizada laranja tem essa cor tão intensa quanto o código da Pantone.

Cores do Verão 2020: Looks e Acessórios que serão destaque
Looks com as cores mais quente do verão 2020

Espero que tenham gostado desse posts e agora estejam preparadas para as tendências de moda que irão chegar com tudo nos próximos dias. Para o verão, você já pode separar os looks nas cores que irão bombar!

Procurando acessórios que vão a última tendência de moda? Clique no banner abaixo e conheça a Kitbox! Todas as semijoias possuem tecnologia antialérgica, certificado de garantia e alta garantia. Isso é alta moda! Confira:

Comprar semijoias com garantia

Aproveita e compartilha comigo nos comentários: qual das cores do verão 2020 você está ansiosa para usar?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

16 Comentários | Deixe o seu também