Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Brinco Ear Hook, o mais moderno dos brincos chegou

Brinco Ear Hook, o mais moderno dos brincos chegou

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

O brinco ear hook, último lançamento dos brincos, é o acessório mais moderno e atual da temporada. Da mesma família dos brincos ear cuff, ear jacket e ear bling, chegou a vez dos brincos ear hook com uma proposta diferente e irresistível para criar um look espetacular.

Mesmo sendo uma peça discreta, o brinco ear hook pode ser o grande destaque do seu look se combinado com outras joias. Ainda não conhece esse modelo? Continue lendo que nós aqui na Kitbox, temos certeza que você irá se apaixonar ?

Comprar semijoias com frete grátis

O que é o Brinco Ear Hook?

A tradução para ear hook seria algo como “gancho de orelha”, porque ele tem essa proposta diferente de enganchar, mas de jeito descontraído.

Diferente do ear cuff que contorna a borda da orelha, o brinco ear hook tem esse formato curvado para que a parte superior da peça fique encaixada na concha na orelha. Assim, o brinco causa o efeito de gancho mesmo. Seu charme é essa impressão que o brinco esta pendurado na concha sem passar pelo furo da orelha. Diferente e cheio de personalidade né?

Brinco Ear Hook, o mais moderno dos brincos chegou

Leia também: Brinco Ear Cuff – Como colocar e usar este brinco da moda

Como combinar o brinco ear hook?

Esse brinco se tornou favorito das fashionistas dos Estados Unidos e Europa e foi muito usado junto com piercing fake, principalmente os que tem formato de argola. O efeito das argolas cria um visual super bonito.

É um brinco que pode ser usado durante o dia ou a noite, pois é vendido em diferentes folheações (ouro 18K, prata, ródio negro, entre outras) e com diferentes pedrarias.

Brinco Ear Hook, o mais moderno dos brincos chegou

Leia também: Piercing de Pressão – Uma moda que não sai da orelha

Essa peça por ser menor e mais discreta, combina super bem com um mix de colares. Aproveita para se jogar na combinação de gargantilha choker + colar com pingente e um colar longo para finalizar o look com maestria.

E pode ser usado no segundo ou terceiro furo e também, junto com outro ear hook, cada um em um furo criando uma combinação de ear bling bem poderosa.

Brinco Ear Hook, o mais moderno dos brincos chegou

Por que usar o brinco ear hook?

Se eu não ainda não te convenci a usar essa semi joia cheia de sofisticação, aqui vai mais alguns motivos:

  • É um detalhe fashion que vai fazer toda a diferença e você pode combinar com um brinco básico, como sua argola favorita;
  • Pode ser usado em uma festa! Para isso use modelos com zircônias bem brilhantes e para potencializar o efeito, combine com um penteado que mostre a orelha, como um coque, rabo de cabelo ou trança lateral;
  • Todas as blogueiras e celebridades já aderiram a essa peça! Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Thássia Naves e Lala Rudge são algumas delas.
Brinco Ear Hook, o mais moderno dos brincos chegou
Thássia Naves e Lala Rudge usando brincos ear hook

Onde comprar o brinco ear hook?

Para investir no que há de mais contemporâneo no mundo dos acessórios femininos, você precisa conhecer a loja da Kitbox. São centenas de modelos de semijoias de alta qualidade, tecnologia antialérgica e com garantia de fábrica. Clique no banner abaixo e confira:

Onde comprar brincos baratos na internet

Então agora que você conhece essa joia linda moderna, já pode agrega-la no seu dia a dia para compor looks incríveis.

Aproveita e compartilha comigo nos comentários: já conhecia o brinco ear hook? Não conhecia e agora não vê a hora de usar? Conta tudo o que achou!

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

8 Comentários | Deixe o seu também