Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Conheça as semijoias da edição de Fev/Mar da Kitbox

Conheça as semijoias da edição de Fev/Mar da Kitbox

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Nova edição da Kitbox traz conjunto com pedras leitosas na cor Rosa Millennial: o tom é tendência para a moda Primavera/Verão 2018

Acabou de sair a nova seleção do mês de Fevereiro para as nossas assinantes, com semijoias garimpadas por nossas consultoras de moda, que depois de muita pesquisa, chegaram a cor destaque da edição e das passarelas: o Rosa Millennial.

Esse tom, que foi o mais visto nos últimos desfiles internacionais, promete ser a grande  aposta para as coleções Primavera/Verão 2018 e pode ser encontrado em todo lugar: desde semijoias, roupas, decor e design.

Por ser mais clarinho e neutro, esse rosa permite várias combinações com outras semijoias e tira a ideia de que rosa precisa ser sempre pink. É uma cor que passa feminilidade e romantismo e deixa o look com um toque delicado e moderno ao mesmo tempo.

Nossas consultoras também trouxeram tendências como Brinco de argola (que está super em alta!), pulseira Filtro dos Sonhos e muito mais…

Confira agora, todas as peças da Kitbox de Fevereiro:

» Pulseira Riviera com pedras na cor Rosa Millennial folheada em Ouro Branco

A pulseira Riviera com pedras rosa, além de linda, é versátil: você pode fazer mix com outras pulseiras e braceletes, pode combinar a com a pulseira Filtro dos Sonhos da edição ou usar com o conjunto de brincos e colar na mesma cor.

Conheça as semijoias da edição de Fev/Mar da Kitbox

» Brinco flor com zircônias e pedra natural na cor Rosa Millennial folheado em Ouro Branco

Chique e luxuoso: o brinco de flor com zircônias é a semijoia ideal para deixar o look elegante. Esse modelo também foi selecionado por nossas consultoras para possibilitar um conjunto com as outras peças da edição que também tem pedras naturais Rosa Millennial.

Conheça as semijoias da edição de Fev/Mar da Kitbox

» Colar com zircônias e pedra natural na cor Rosa Millennial folheado em Ouro Branco

Aquele colar que se destaca por si só no look. Delicado, feminino e charmoso, dispensa comentários. Perfeito para montar um conjunto com os brincos de zircônias e pulseira Riviera e foi escolhido especialmente para fechar a composição.

» Bracelete com três zircônias em formato coração folheado em Ouro 18k

Para nossas assinantes abusar do mix, disponibilizamos mais uma bracelete #luxo na edição: com três zircônias em formato coração, esse modelo é o que faltava para combinar com as outras pulseiras e braceletes das edições anteriores. Esse modelo também pode ser usado sozinho, as zircônias em formato coração garantem o brilho.

Conheça as semijoias da edição de Fev/Mar da Kitbox

» Brinco grande geométrico com argolas folheado em Ouro 18k

O brinco curinga que todas amam: o brinco de argola é a grande aposta entre as celebridades e blogueiras no momento. A personagem Clara da novela “O OUTRO LADO DO PARAÍSO” é adepta a essa tendência e sempre aparece usando vários modelinhos diferentes e modernos. E claro que se tá na moda, tá na Kitbox. Nossas consultoras escolheram um modelo super diferenciado, que além de ser argola é também geométrico. Quer modernidade? Escolha esse brinco!

Conheça as semijoias da edição de Fev/Mar da Kitbox

» Colar V com zircônias folheado em Ouro 18k

Básico e indispensável, o colar V com zircônias é essencial para fazer mix com outros colares fininhos e delicados. Sabe aquele detalhe que faz toda diferença na hora de combinar? Aposte nessa semijoia minimalista maravilhosa.

Conheça as semijoias da edição de Fev/Mar da Kitbox

» Pulseira Filtro dos Sonhos folheado em Ouro Branco

Sabe aquela peça que vai com tudo? A pulseira Filtro dos Sonhos é linda, alternativa e descontraída. Perfeita para looks mais despojados para o trabalho. Fica perfeita com outras pulseiras delicadas, formando um mix diferente e poderoso. Esse modelo foi escolhido por ser fácil de combinar e também pode trazer um ar mais descontraído para um look mais formal.

Conheça as semijoias da edição de Fev/Mar da Kitbox

E aí, curtiu tudo que nossas consultoras selecionaram para essa edição?!

Tá esperando o quê para entrar por nosso clube e receber todos os meses uma caixa recheada de semi joias de alta qualidade? Vem pro clube!

Onde comprar acessórios para mulheres de 40 anos

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também