Pesquisar
Beleza, Semijoias e Acessórios

Como combinar o brinco com o penteado de cabelo

Como combinar o brinco com o penteado de cabelo

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Para o look ficar perfeito, é preciso saber combinar o brinco com o penteado certo, afinal saber harmoniza-los vai transformar seu visual como um todo e valorizar ainda mais sua beleza. Por isso, separamos dicas profissionais para você descobrir qual tipo de brinco combina melhor com cada penteado, seja uma trança, um coque… Confira:

Dicas para combinar o brinco com o penteado

Escolher se o brinco vai ser grande, pequeno, com pedrarias ou de modelos moderninhos, como os ear cuff, vai muito do estilo e personalidade de cada mulher. Nossas dicas são para valorizar o penteado mas todos eles abrem um leque de possibilidades para você ser criativa na escolha dos acessórios.

[sendpulse-form id=”12506″]


– Penteados que deixam o pescoço a mostra

Rabo de cavalo ou coques no alto da cabeça, são exemplos de penteados que deixam o pescoço descobertos, o melhor vale para cabelos bem curtinhos, estilo pixel. Escolha um brinco que você quer que chame a atenção, não precisa necessariamente um maxi brinco cheio de detalhes, mas deve ser um modelo elegante porque ele vai ser o destaque.

Como combinar o brinco com o penteado 1

– Cabelo solto médio ou longo

Os brincos de argolas combinam com os cabelos soltos porque ela tendem a afinar o rosto, se você deseja um look mais elegante, prefira os tipos de argolas cravejadas de zircônias e trabalhadas em detalhes, como as argolas com pingentes.

Descubra 5+ tipos de Brincos de Argola para conhecer agora!

Como combinar o brinco com o penteado 2

– Use brincos de zircônias também no dia a dia

Na hora de combinar o brinco com o penteado, não precisa deixar os brincos de pedras apenas para festas e eventos, eles também combinam com penteados e looks do dia a dia, como o cabelo preso perto da nuca e cabelos cortados no ombro. Este tipo de brinco oferece sofisticação a vários estilos, desde o mais formal para o trabalho até os mais urbanos, como jeans e camiseta.

Como combinar o brinco com o penteado 3

– Para o clássico coque

Seja o coque mais tradicional ou em penteados mais elaborados para casamentos e eventos formais, os brincos de pérolas são perfeitos. Se quer algo mais moderno, troque a pérola pelos brincos de gota coloridos.

Como combinar o brinco com o penteado 4

– Com tranças laterais

Os ear cuff são perfeitos para usar com tranças laterais, você pode usa-lo apenas na orelha que fica a mostra e uma bolinha simples na orelha coberta.

Como combinar o brinco com o penteado 5

Conheça mais de 30 tipos de tranças para fazer agora!

– Com acessórios de cabelo

Os acessórios de cabelo são os must have da estação! Grampos, presilhas, scrunchies e tiaras estão fazendo a cabeça da mulheres. E não importa a idade para apostar nesta tendência. Para mulheres clássicas, uma presilha de pérola prendendo o cabelo na lateral basta para criar um penteado fácil e elegante.

E a dica aqui é combinar o tipo de brinco com o tipo de acessório de cabelo, por exemplo, as presilhas coloridas com brincos coloridos, as de pérola com brincos de pérola e as tiaras com brincos de segundo furo, ficam incríveis.

Como combinar o brinco com o penteado 6

Não se esqueça que os modelos de brincos combinam também com o tipo de rosto e com o corte de cabelo, mas além disso é muito importante levar em conta o seu gosto pessoal.

Você tem um enorme leve de opções de brincos diferentes no mercado, achar o brinco perfeito que combina com o seu penteado do dia e com o seu tipo de rosto, não é uma tarefa impossível e as tendências em acessórios femininos estão aí para mostrar que sempre tem uma novidade para você se apaixonar.

Aqui na loja da Kitbox, você encontra uma enorme variedade de brincos femininos, são semijoias de alta qualidade e com tecnologia antialérgica. Clique no banner abaixo e confira:

Banner Tendências em Semijoias

Compartilha comigo nos comentários qual tipo de brinco é o seu favorito do dia a dia

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Mary Soeiro 29 de maio de 2019 15:11

    Adorei as inspirações dos penteados combinando com brincos, mas os com trança lateral ficaram muito charmoso com certeza foi meu preferido.
    Beijinhos

    http://www.byglamour.com

  • Simone Cajá Torres 29 de maio de 2019 09:37

    É um detalhe que a gente nem presta muito atenção eu quando vou escolher um brinco eu penso apenas no resto dos acessórios se chamo atenção na make eu coloco brinco curto se estou mais básica eu escolho um max brinco.

    Adorei ler o post, que fotos mais lindas e luxuosas! Deu vontade de ter cabelão para fazer esses penteados.

    • Stephanie Ferreira 30 de maio de 2019 13:51

      O brinco deve combinar com o visual num todo, roupas, acessórios, cabelo e tipo de rosto, uma make elaborada também combina o maxi brinco certo 😉
      Beijão

  • leticia westin 27 de maio de 2019 16:13

    Amoo brincos mais delicados, mas depois que cortei os cabelos em long bob eu passei a usar de argola e apaixonei, fica lindo. Ameeeei.
    Beijos

  • Stephanie Vasques 27 de maio de 2019 13:12

    Post perfeito! Sempre tive dúvidas sobre como ornar brinco x colar x penteado e agora aprendi bastante! Muito obrigada pelas informações ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

  • Cristina Barbas 27 de maio de 2019 10:17

    Gostei muito destas dicas!
    Algumas já usava por intuição…

    Abraços, Cris

    • Stephanie Ferreira 30 de maio de 2019 13:53

      A combinação de acessórios acaba sendo por intuição mesmo quando costumamos a usar sempre,
      Beijos Cris!

  • Lulu on the sky 26 de maio de 2019 19:09

    Amei as dicas de brincos, eu gosto muito de usar argolas.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

  • Marisa Cavaleiro 26 de maio de 2019 15:46

    Oi
    Eu uso muito penteado como esses que você apresenta, como a trança lateral, rabo de cavalo, coque e adoro usar brinco tenho uma colecção enorme, as suas inspirações para além de lindas me inspiraram para os meus penteados!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

  • Cristiana 26 de maio de 2019 07:32

    Acho que os acessórios destacam ainda mais os penteados.
    http://www.achatadebatom.com/

  • Amanda Mércuri 24 de maio de 2019 15:22

    Verdade! hehehe! 😉

    Ai, adorei as dicas. Eu sou apaixonada por argolas e brinquinhos pequenos (tipo os de bolinha)!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

18 Comentários | Deixe o seu também