Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Colar ponto de luz – Equilíbrio e brilho perfeito para seus looks

Colar ponto de luz – Equilíbrio e brilho perfeito para seus looks

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

O colar ponto de luz vem fazendo sucesso entre celebridades, blogueiras e fashionistas há muito tempo. É um acessório tão versátil que está sempre entre os preferidos das mulheres.

O colar ponto de luz é atemporal, simples e elegante, sua principal função é dar um toque de brilho a qualquer look básico e você pode usa-lo tanto no dia a dia, quanto no trabalho ou em um evento mais formal. Por isso, preparamos dicas e inspirações para você arrasar usando um ponto de luz. Confira!

Modelos de colar ponto de luz

Por ser atemporal, este tipo de colar nunca vai ficar fora de moda, é um acessório clássico que combina com brincos, pulseiras, anéis e com praticamente todos os estilos e ocasiões.

Existem vários modelos de colar ponto de luz a venda. Sua característica principal é ter um pingente de pedra brilhante como diamante ou zircônia branca em uma corrente fininha e mais curta como as chokers.

Aproveite e leia também: Colar choker – A tendência que voltou e ficou!

Colar ponto de luz 1

A corrente pode ser de ouro ou outra folheação, como o colar ponto de luz prata, vai da sua preferência pessoal. Há também colares de ponto de luz com fio de nylon, que deixam a impressão que a pedrinha está flutuando.

Colar ponto de luz 2
Tipos diferentes de colares com ponto de luz

Colar ponto de luz colorido

Apesar do colar ponto de luz tradicional ser com pedra branca ou transparente, existem as versões coloridas também.

Dica: Para garantir o máximo de brilho, confira se a caixa que prende o pingente é vazada atrás para que tenha a passagem de luz pela pedra.

Tanto as versões brancas ou coloridas das gargantilhas ponto de luz, são ótimas para compor um mix de colares sofisticado e moderno.

Colar ponto de luz 3

Para todos os tipos de colares com ponto de luz, ao usar deixe o pescoço e o colo descobertos, para que o brilho seja notado. Em pontos de luz mais justinhos estilo choker, experimente usar com blusas de cola canoa ou camisas sociais.

Colar ponto de luz 4

Já os colares ponto de luz estilo gravatinha ficam lindos com blusas de decote mais avantajado ideias para festas ou aquele happy hour depois do trabalho.

Colar ponto de luz 5

Do italiano punto luce, este acessório faz sucesso entre as celebridades em eventos red carpet por que é discreto e perfeito para usar com vestidos de festas e casamentos. O colar ponto de luz sempre aparece também, em novelas, voltando em evidencia nas lojas de tempos em tempos. É aquele tipo de acessório que toda mulher deve ser em seu porta-joias, sabe?

Colar ponto de luz 6
Brinco e colar ponto de luz são sucesso entre celebridades

Por tanto, não existe uma contra indicação ao usa-lo e além do colar, experimente usar o brinco ponto de luz, compondo um conjunto ou não.

Os brincos ponto de luz são perfeitos para o dia a dia, são discretos e combinam muito com looks de trabalho. Você até encontra modelos maiores, mas os mais vendidos são os brincos pequenos neste estilo.

Aproveite e leia também: Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

Colar ponto de luz 7
Semi joias com ponto de luz do clube Kitbox

Combinar conjunto de semi joias ponto de luz com peças max é a nossa dica de ouro de hoje. O efeito de luz em contraste com a pele, vai trazer o equilíbrio perfeito para o visual quando se investe em peças grandes.

Outra dica de combinação muito bacana, é usar o ponto de luz no segundo furo da orelha. Ele equilibra a mistura de brincos, criando uma composição harmoniosa.

Colar ponto de luz 8
Semi joias com ponto de luz do clube Kitbox

Na loja de semijoias da Kitbox, você encontra uma grande variedade de colares e gargantilhas femininas. Modelos ponto de luz, com zircônias, colares de gota, colares duplos e muito mais. Todos os nossos acessórios possuem tecnologia antialérgica e garantia de fábrica. Confira clicando no banner abaixo:

Colares e gargantilhas Kitbox

Espero que tenham gostado do acessórios e das dicas de hoje. Compartilha comigo nos comentários, se você conhece e usa colares com ponto de luz

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Pamela 8 de abril de 2019 14:28

    Eu amo esses colares de ponto de luz.
    Eu tenho uns dois e uso bastante.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

  • Kaila Garcia 8 de abril de 2019 11:46

    Ganhei esse modelo de colar do meu marido e ele se tornou meu xodó, ele é muito delicado e combina com tudo!

    https://www.kailagarcia.com

  • Marcela Miranda da Paixão 5 de abril de 2019 22:00

    Eu adorei os primeiros que você mostrou! Tenho usado esses colarzinhos e me sinto linda quando estou com eles, acho que dá uma delicadeza incrivel.
    Beijos

6 Comentários | Deixe o seu também