Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Blusa com colar – 6 dicas para combinar e arrasar!

Blusa com colar – 6 dicas para combinar e arrasar!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Pode parecer complicado combinar blusa com colar certo. Mas dentre todos os acessórios, eu diria que o colar é o mais importante. Por que? É ele quem passa mais informação para o look! Quando estamos usando uma blusinha simples ou básica, basta jogar um colar e pronto: o visual já se transformou totalmente.

No Clube de Assinatura da Kitbox, nós estamos sempre disponibilizando modelos incríveis para nossas assinantes combinar, exatamente por saber o quão importante os colares são no look ♥

Banner Acessórios Certos para seu guarda roupa

Por isto neste post, junto com as consultoras de moda da Kitbox, separamos as melhores dicas de moda para você nunca errar na combinação desses acessórios incríveis. Confira!

6 dicas de como combinar sua blusa com colar

1 – Colar com Decote em V

Blusa com colar — 6 dicas para combinar e arrasar

Decotes em V sempre pedem colares maiores, que caminhem junto com o formato do decote. Se for um decote V mais aberto, pode ser um colar mais feminino. Se for um decote em V mais fechado, opte pelos maxi colares que acompanhe a profundidade do decote.

2 – Colar com Decote em U

Blusa com colar — 6 dicas para combinar e arrasar

A gola U segue a mesma regra do decote em V: combine sempre com um modelo que acompanhe o decote, como se fizesse parte da blusa.

3- Colar com Gola Barco

Blusa com colar — 6 dicas para combinar e arrasar

Essas golas barco ou gola canoa, são bem comuns, principalmente em camisetas e blusas de mangas ¾. Esses modelos ficam perfeito com colares de cordão e mais longos.

Leia também: MIX DE COLARES – 5 DICAS BÁSICAS PARA CRIAR O SEU

4 – Colar com Gola Alta

Blusa com colar — 6 dicas para combinar e arrasar

A gola alta deve ser usada com colares que acompanhem a base da gola ou com colares mais longos de pedras, pérolas ou zircônias.

5 – Colar com Ombro a Ombro

Blusa com colar — 6 dicas para combinar e arrasar

O decote ombro a ombro ou o decote quadrado combinam com colares mais fininhos e femininos que ficam rentes ao colo e também com chokers. Colares longos também trazem equilíbrio para esse tipo de blusa. Pode apostar no mix sem medo!

6 – Colar com Camisa Social

Blusa com colar — 6 dicas para combinar e arrasar

Para ficar mais harmônica, combine o colar com a camisa de gola fechada. Maxi colares redondos ou em V são os mais recomendados.

Aproveita e leia também: MAXI BRINCOS: 6 DICAS PARA USAR ESSA SUPER TENDÊNCIA

Espero que as dicas tenham te ajudado e que você arrase muito nos looks de blusa com colar! #sejoganocolarmulher

Comprar semijoias com frete grátis

E você, como costuma combinar sua blusa favorita com colar e outros acessórios femininos? Me conta nos comentários! A minha dica favorita é apostar no mix de colares femininos!

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também