Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Acessórios da Moda 2020: Confira o que vai bombar!

Acessórios da Moda 2020: Confira o que vai bombar!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Diretamente dos anos 80′, 90′ e 2000, os acessórios da moda 2020 vieram com muita cor, brilho e totalmente repaginados. Quem lembra dos famosos colares de miçangas nos anos 90? Agora eles são verdadeiras joias feitas com pedras naturais e banhados em ouro 18k, só com o mesmo toque divertido e com a cara do verão.

Como no Clube da Kitbox estamos sempre ligados no que é tendência, criamos uma lista de 5 acessórios da moda 2020 para você não perder quais as joias e bijuterias que serão sucesso garantido este ano.

5 Acessórios da Moda 2020

1 – Maxi brinco de Strass

Já comentamos sobre esse maxi brinco que está bombando entre fashionistas e blogueiras, no post sobre Brincos de Festa – Clique aqui e confira!

Mas diretamente dos anos 2000, este brincão super brilhante que chama atenção por onde passa, está fazendo sucesso também no street style e você pode combiná-lo com um vestido curtinho de balada para criar um visual fashion, urbano e cheio de estilo.

Acessórios da Moda 2020 Maxi Brincos

2 – Colar e choker de miçangas coloridas

Esses colares e choker de miçangas trazem essa sensação de nostalgia! Se na temporada anterior, nós resgatamos os búzios, esse ano as pedras coloridas que estão em alta.

De um jeito moderno, mais adulto e elegante, as pedras naturais e o ouro dão um toque de sofisticação à essas peças que são sinônimo de estilo. Você pode usar no dia a dia combinando com um look neutro como camisa branca e jeans ou mesmo com alfaiataria. Lembre-se que os acessórios coloridos já tem muita informação, então procure equilibrar o visual.

Acessórios da Moda 2020 Coloridos

3 – Tiaras de cabelo trabalhada

A grande queridinha do momento que não saiu da cabeça da mulherada desde a última temporada de inverno, é a tiara de nó! Agora em 2020, ela é uma das apostas como acessório de moda que está em alta e vai continuar por um bom tempo, mas com pérolas, brilhos e texturas.

Além da versão com nó, existem tiaras de cabelo que são verdadeiras joias: folheadas e cheias de pedras naturais e de zircônias coloridas, como turmalina. Perfeitas para o look de festa!

Acessórios da Moda 2020 Tiaras de Cabelo

Leia também: COMO SER CHIQUE E ELEGANTE SEM ESFORÇO

4 – Brinco de Argolinhas

As argolinhas estão bombando e não vão sumir de cena tão cedo! Pois combinam com todo mundo. São brincos pequenos de vários estilos diferentes e você pode usá-las sozinhas ou várias no primeiro, segundo e terceiro furo.

O melhor das argolinhas é que são versáteis ou seja, tem de todos os modelos e por isso combinam com qualquer look, desde os looks de trabalho até os de noite para aquela batalha que pede brincos incríveis cheios de brilho.

Acessórios da Moda 2020 Brincos de Argolinhas

5 – Acessórios personalizados

Quem estava meio esquecido nos últimos tempos mas voltou como um dos acessórios da moda 2020 de grande sucesso são os personalizados! Nada expressa tanto seu estilo e combina tanto com você, quanto algo criado exclusivamente né?

Colares com suas iniciais, com seu nome ou mesmo com um pingente da sua profissão estão com tudo e são incríveis! Combine com looks casuais ou mesmo para ir trabalhar, porque existem vários modelos diferentes e por isso, sempre tem aquele que combina com seu look favorito e feito só pra você ❤️

Acessórios da Moda 2020 Personalizados

Confira também: ACESSÓRIOS EM LOOKS DE TRABALHO – COMO USAR?

Para ter sempre as semijoias e acessórios da moda disponíveis para você, conheça um clube feito para lindas mulheres! Por um preço fixo, você monta seu kit personalizado, não paga multa e não tem fidelidade. Clique no banner abaixo e saiba mais:

Banner Tendências em Semijoias

Espero que tenham gostado de conhecer os acessórios que irão bombar em 2020! Compartilha com a gente nos comentários: qual da lista é o seu favorito?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

5 Comentários | Deixe o seu também