Pesquisar
Moda

As 5 maiores tendências de verão 2023

As 5 maiores tendências de verão 2023

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Com o início do verão chegando, já começamos a preparar nosso guarda-roupa para essa estação tão quente e cheia de informações de moda pelas ruas. As tendências de verão 2023 vão vir desconstruídas, diferentes, mas com cores e estilos para todo mundo. Continue lendo e confira!

As 5 maiores tendências de verão 2023

1. Preto e Couro

Couro no verão? Sim! Ele foi destaque na maior parte dos desfiles de moda primavera verão 2023 ao redor do mundo e vai vir com tudo pra gente sofrer um pouco de calor neste final/início do ano.
A diferença do couro no verão, é que ele aparece em peças mais curtas como mini saias, shorts e vestidos e em uma pegada mais sensual.

As 5 maiores tendências de verão 2023

2. Barbiecore

A tendência barbiecore foi destaque no verão europeu em 2022 mas ainda não foi embora. Para quem não acompanhou, essa é tendência de roupas cor de rosa estilo “barbiezinha”, bem boneca ♥

Então vamos ver além de roupas, muitas bolsas, sapatos e acessórios com este tom de rosa choque bem vibrante por aí!

As 5 maiores tendências de verão 2023

3. Roupas mais sexy

O que esperar de uma moda em um cenário pós-pandêmico? Muita sensualidade! Então vamos ver muita transparência, recortes, decotes e essa pegada mais sexy em uma parte das roupas de verão 2023.

As 5 maiores tendências de verão 2023

Sexy não significa, necessariamente vulgar, apenas que vamos ver mais recortes, decotes e transparências nos look de verão 2023.

4. Alfaiataria desconstruída

Além do couro, vamos ver terninhos e outras peças de alfaiataria com shape descontraído e cheio de glamour. Com recortes, texturas brilhantes, cores vibrantes e decotes que vão trazer todo o frescor que o calor do verão pede.

As 5 maiores tendências de verão 2023

5. Peças feitas à mão

O handmade que estava em altas nos últimos dois anos, continua com força! Peças feitas à mão, principalmente de crochê ou acessórios com palha já é uma realidade nas ruas do verão europeu e vai ser cada vez mais valorizado durante o verão. Inclusive, até mesmo grifes como Dior e Saint Laurent já têm suas disputadas versões que carregam esse ar romântico e de menina do campo.

As 5 maiores tendências de verão 2023

Aproveite e leia também: Alerta de Tendência: Looks com roupas de crochê

Nos acessórios…

Como tendência de acessórios para o verão 2023, o Clube Kitbox já está preparado com peças florais, modernas e coloridas para a estação mais quente do ano.

E aqui nós temos acessórios para o ano inteiro porque sempre buscamos as tendências antes de todo mundo para você não ficar de fora e ainda receber direto na sua casa!

Porque sabemos bem que, escolher os acessórios certos para comprar e que combine com seus looks dá muito trabalho, é por isso que existe a Kitbox que faz a curadoria para você.

As 5 maiores tendências de verão 2023
Semijoias do Clube Kitbox

Imagina ter sempre os acessórios certos para combinar com qualquer ocasião e qualquer peça do seu guarda roupa?

Seria incrível não é mesmo?

O clube de semijoias Kitbox tem exatamente o que você precisa: tendência, versatilidade e acessibilidade.

Semi joias do Clube Kitbox

O clube foi pensando em mulheres como você e já são quase 5000 associadas ao clube.

Para garantir que as semijoias sempre estejam atualizadas com as tendências do momento, o clube da Kitbox tem consultoras de moda que fazem a pré-seleção das semijoias que ficam disponíveis para você escolher!

E falando nisso, são as associadas que selecionam quais modelos desejam receber de acordo com suas preferências, NÃO TEM SURPRESA! É você quem vai montar a sua box com as peças você mais gostar e que mais fazem seu estilo.

Semi joias do Clube Kitbox

Tudo é pensado para que você tenha uma experiencia incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns modelos que já fizeram parte do clube de semijoias da Kitbox.

Muito legal né?

Compre agora semijoias na promoção

Então aproveita e clica nesse botão abaixo e conheça mais detalhes sobre o clube e ainda de presente ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Espero que tenham gostado das nossas dicas de roupas que serão tendência no verão 2023! Aproveita e compartilha conosco nos comentários: qual das tendências de verão 2023 você está mais ansiosa para usar?

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também