Pesquisar
Moda

Alerta de tendência: Barbiecore! Vamos todas usar rosa!!

Alerta de tendência: Barbiecore! Vamos todas usar rosa!!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

A tendência Barbiecore tem ganhado destaque no mundo da moda, trazendo um visual feminino, divertido e cheio de estilo. E está todo mundo usando looks com rosa por causa do novo filme da Barbie (2023), que resgatou a febre pelo pink e muito brilho que já foi febre no anos 2000.

Conheça a tendência Barbiecore

Inspirada no universo da icônica boneca Barbie, a tendência Barbiecore oferece uma abordagem moderna e contemporânea para expressar estilo e autenticidade.

Neste post, vamos explorar como incorporar o Barbiecore no dia a dia e também em ambientes mais formais de trabalho, além de discutir como combinar essa tendência com acessórios elegantes que você encontra no Clube Kitbox ?

Tendência Barbiecore looks no estilo barbie

Usando o estilo Barbie no dia a dia

Para adotar essa tendência no seu cotidiano, você pode começar com peças-chaves que são consideradas bem femininas, como vestidos rodados, saias de cintura alta, blusas com mangas bufantes e estampas florais.

Receba grátis nosso Guia Completo de Acessórios ?

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

Receba grátis um Guia Completo com dicas para você montar looks práticos para se vestir bem todos no trabalho

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

Mas a dica principal aqui é: Barbie não usa apenas rosa!

As cores suaves e vibrantes, como rosa, lilás, amarelo e azul claro, são características desse estilo. Combine peças em tons pastel ou vibrantes para criar um visual alegre e divertido.

Tendência Barbiecore looks no estilo barbie

Para os pés, opte por sapatos femininos como sapatilhas, sandálias delicadas ou tênis com detalhes como glitter.

Nos acessórios barbiecore para o dia a dia, não tem regra ou limite, vai muito do que você está usando mas pensa sempre em charme e delicadeza. E claro que, quem faz parte do Clube Kitbox, sempre tem os acessórios certos para todas as tendências ✨

Tendência Barbiecore looks no estilo barbie

Barbiecore no ambiente de trabalho formal

Nós temos um Guia Completo de Looks para Trabalhar para você se vestir com estilo e conforto em qualquer ambiente de trabalho – clique aqui e acesse!

Mas agora se você deseja adotar o Barbiecore em ambientes mais formais de trabalho, é importante fazer algumas adaptações para manter a profissionalidade.

Opte por peças em tecidos mais estruturados e cortes elegantes, como blazers, calças de alfaiataria, saias lápis e camisas com detalhes femininos. Escolha cores mais suaves, como rosa pastel, azul claro ou lilás, em vez de tons vibrantes.

A ideia é trazer sutileza e sofisticação ao look, sem perder o estilo Barbiecore. Complemente com sapatos de salto médio ou alto, que podem ser na cor nude para alongar a silhueta.

Tendência Barbiecore looks no estilo barbie

A tendência barbiecore nos acessórios

Quando se trata de acessórios, a escolha certa pode elevar ainda mais o estilo Barbiecore. Para brincos, opte por modelos delicados, como pérolas, pedras pequenas, brincos de laço ou coração.

Os colares podem ser finos e com pingentes femininos, como corações ou flores. Pulseiras delicadas, com detalhes em strass ou charms, também são ótimas opções.

Quanto aos anéis, escolha modelos delicados e femininos, como anéis com pedras coloridas ou anéis de laço. Lembre-se de não exagerar nos acessórios, mantendo-os sutis e elegantes para complementar o look.

A tendência barbiecore nos acessórios
Acessórios barbiecore do Clube Kitbox

Para um visual mais descontraído, você pode adicionar lenços com estampas divertidas na lateral da bolsa, usar uma tiara estilo romântico ou até mesmo óculos de sol com armações coloridas. Esses detalhes adicionais ajudam a reforçar o estilo Barbiecore de forma criativa.

Tendência Barbiecore looks no estilo barbie

Lembre-se de que o mais importante ao adotar o Barbiecore é se sentir confiante e confortável com seu visual. Brinque com as cores, estampas e texturas para criar combinações únicas que expressem sua personalidade. A tendência Barbiecore permite explorar sua feminilidade e estilo de uma forma divertida e autêntica ?

E não se esqueça que independente da tendência de moda, no Clube Kitbox você tem acesso aos acessórios certos para combinar com qualquer estilo e ocasião. Aproveita e clique no botão abaixo pra conhecer mais ♥

Compre agora semijoias na promoção

Agora que você conhece melhor a tendência Barbiecore, está preparada para adicionar um toque de diversão e feminilidade ao seu dia a dia e até mesmo aos ambientes de trabalho formais?

Divirta-se explorando essa tendência inspirada na boneca mais icônica do mundo da moda e mostre ao mundo seu lado Barbie com muito estilo!

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

  • Inalda Lopes 20 de agosto de 2023 22:42

    Conteúdo sensacional, vocês agora só trabalha com brincos ou não entendi direito?

2 Comentários | Deixe o seu também