Pesquisar
Moda

Dicas para montar Looks para Jantar à Noite

Dicas para montar Looks para Jantar à Noite

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Você tem dificuldade para criar looks para jantar a noite? É uma dúvida comum que sempre surge por aqui no Clube Kitbox porque, ao se preparar para um jantar a noite, além da escolha da roupa, você tem que considerar algumas coisas para garantir que o seu look esteja adequado com a ocasião.

O que levar em consideração ao montar um look de jantar de noite? Continue lendo e confira:

3 coisas para considerar na hora de montar Looks para Jantar à Noite:

Então, ao se preparar para jantar a noite, você deve considerar a roupa, os acessórios, o local, o horário e outros fatores… Vamos te ajudar com cada tópico para que seu look esteja alinhado com a ocasião ?

1. Pesquise o Local do Jantar:

Antes de escolher o seu look, pesquise sobre o local do jantar porque você deve considerar o ambiente e o estilo do restaurante ou local onde será realizada a refeição.

Alguns lugares podem ter um código de vestimenta específico, o que influenciará na escolha do seu visual mas, o que funciona sempre, é um vestido preto básico com vários acessórios no dourado ✨ clássico e elegante

Dicas para montar Looks para Jantar à Noite

2. O dia da semana e o horário:

O dia da semana e o horário podem ser fatores a se considerar na hora de montar um look. Não é um fator determinante como o local ou o clima, mas é bom levar em conta porque jantares mais cedo tendem a ter uma atmosfera mais descontraída, enquanto jantares mais tarde podem exigir um toque de sofisticação adicional no seu visual.

Já os jantares na sexta-feira ou durante o fim de semana são considerados mais importantes porque são dias mais disputados entre os restaurantes, enquanto os dias da semana permitem um look mais casual.

Dicas para montar Looks para Jantar à Noite

3. E o clima:

Quando falamos para considerar o clima do dia do jantar, pesquise também se o restaurante tem um ambiente mais aberto ou se é um local fechado – se fica dentro de um shopping por exemplo.

Porque, por exemplo, noites mais frescas em um ambiente aberto, pedem um casaco na bolsa porque pode bater um vento gelado. E lugares fechados podem ser abafados, então opte por tecidos leves e fluídos.

Dicas para montar Looks para Jantar à Noite

Aproveite e leia também: Look noite: 6 acessórios para você arrasar nas produções!

O que vestir para um jantar a noite?

Agora você já sabe o que considerar quando tem um jantar importante a noite e quer impressionar, eu tenho uma lista de looks para te inspirar, afinal, seja para um encontro romântico ou uma ocasião especial entre amigos, a escolha do look é crucial. Aqui estão 3 inspirações de visuais para garantir que você brilhe sob as estrelas:

1. Usar um vestido é uma escolha clássica sem erros!

Os vestidos longos são perfeitos para jantares formais, como um jantar de noivado ou um encontro sexy com seu date. Já um vestido midi traz um toque de romance ao seu visual, é perfeito também para um jantar casual.

Dicas para montar Looks para Jantar à Noite

2. Um conjunto de saia e blusa funciona sempre

Usar um conjunto de saia e blusa funciona sempre para vários tipos de jantares! Quando for um jantar de negócios, opte por um conjunto social. Se for um jantar romântico, use uma blusa com transparência para adicionar uma doce de sensualidade ao visual.

E para todo tipo de jantar, um conjunto de saia lápis e blusa de renda nunca sai de moda. Opte por cores neutras e adicione um toque de cor com acessórios sofisticados.

Dicas para montar Looks para Jantar à Noite

3. Macacão Pantalona:

O equilíbrio perfeito entre sofisticação e modernidade, um macacão pantalona é uma escolha elegante. Escolha um tom neutro e adicione um cinto para marcar a cintura e criar uma silhueta impecável.

Dicas para montar Looks para Jantar à Noite

Adicione os acessórios para completar o look!

Agora que se você já sabe montar looks para a jantar à noite, não se esqueça dos acessórios para completar o look, eles vão fazer toda a diferença no seu visual!

E na hora de escolher os acessórios, escolha aqueles que melhor combinam com o seu estilo e que complementam o visual sem exagerar.

Acessórios Semijoias do Clube Kitbox

Lembre-se que ao fazer parte do Clube Kitbox, você tem acesso a semi joias de altíssima qualidade para qualquer ocasião. Tudo é pensado para que você tenha uma experiência incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe ?

Dá uma olhadinha em alguns depoimentos de quem faz parte do clube de semijoias da Kitbox:

Compre agora semijoias na promoção

Então aproveita e clica nesse botão abaixo e conheça mais detalhes sobre o clube e ainda, de presente, ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Lembre-se, o mais importante é que você se sinta confiante e confortável no seu look. Cada uma dessas inspirações pode ser adaptada ao seu estilo pessoal, adicionando um toque único que é só seu. Permita-se brilhar sob as estrelas e desfrute de um jantar inesquecível ✨?

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também