Pesquisar
Moda, Semijoias e Acessórios

Transforme seu look trocando os acessórios femininos

Transforme seu look trocando os acessórios femininos

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Transforme seu look trocando os acessórios femininos com nossas dicas incríveis!

Muitas vezes, na correria do dia a dia, não conseguimos conciliar nosso tempo com nossas vaidades e vida pessoal. Mas, aqui entre nós, que mulher não quer se sentir linda e radiante todos os momentos do dia?

Neste post vamos dar as dicas de como fazer tudo ao mesmo tempo e combinar trabalho com happy hour no fim da tarde ou aquela festinha com os amigos e transformar seu look trocando apenas os acessórios!

Todo mundo sabe o poder dos acessórios femininos e como eles são capazes de mudar qualquer look. Desde composições mais básicas até as mais dramáticas, anéis, pulseiras, colares, bolsas, lenços, entre outros… Dão a letra e transformam qualquer visual em um arraso. São as peças-chave que dão aquele toque especial e que muitas vezes falta. Abusar dos acessórios é uma tendência que nunca sai de moda e que salva vida de qualquer mulher!

[sendpulse-form id=”12506″]


A melhor combinação para transformar com os acessórios é a opção básico/casual. Esse look não tem erro e pode se modificar de comum para sofisticado em menos de um minuto com os toques femininos e delicados que nós bem conhecemos.

Se você trabalha e não tem tempo de voltar para casa e se arrumar, aqui é o seu lugar. Esse é um post funcional para te ajudar em todas as suas dúvidas e dar dicas totalmente práticas.

Veja também: Dicas de como montar os melhores looks para trabalhar!

Confira 5 opções de acessórios para você tornar aquele visual neutro em divo em apenas 5 minutos!

Look que vamos transformar:

Transforme seu look trocando os acessórios femininos

Escolha um top ousado e com transparência ou uma blusa preta-básica-ousada, mas não esqueça do blazer ou da echarpe para o ambiente corporativo. Para finalizar a produção, opte pela calça cropped e sapatilha, que são peças básicas e neutras, mas que agradam a todas nós e servem para qualquer ocasião, além de ser muito charmoso.

Leia também: Roupas para trabalhar: o que você deve evitar usar

Abuse dos maxi acessórios!

A noite é hora de tirar o blazer e causar com os super acessórios que roubam a cena em qualquer visual! Eles fazem a diferença e nesse caso podem ser mais chamativos. É necessário saber usá-los a seu favor e não ter medo de errar.

Não tem segredo: se você optar por um maxi colar ou um colar longo, coloque um brinco mais discreto. Se escolher um brinco maiorzinho, coloque um colar um pouco mais neutro. O cabelo preso valoriza ainda mais o brinco, então vale a pena investir em um coque se optar pela segunda opção.

  • Maxi Colar ou Colar Longo – São os queridinhos da vez e deixa qualquer look básico em glamouroso! Então não deixe de investir em um maxi acessório para chamar de seu ♥
Transforme seu look trocando os acessórios femininos
  • Maxi Brinco – Brincos grandes super valorizam o rosto e os traços. São ótimos com os cabelos presos. Se você quer realçar o olhar e/ou a maquiagem, aposte nessa combinação.
Transforme seu look trocando os acessórios femininos
Onde comprar maxi acessórios
  • Pulseiras e anéis – Além de lindos, não passam despercebido. Abuse das pulseiras fazendo um mix na composição e não tenha medo de colocar anéis. Só tome cuidado pois é arriscado usar em todos os dedos!
Transforme seu look trocando os acessórios femininos
  • Bolsa da Moda – Moderna e diferente, você pode apostar em modelos únicos, como essa de coração que é perfeita pra noite e por ser preta, combina com o look office do dia-a-dia. Não tem erro! E você encontra modelos diferentes de bolsas femininas por toda a internet ♥
Transforme seu look trocando os acessórios femininos
  • Lenços e cintos – Os lenços estão voltando com tudo e podem ser usados tanto no dia quanto na noite também. Mesmo sendo um acessório mais casual e street, são grandes aliados das fashionistas. Cintos são ótimos para valorizar a cintura.
Transforme seu look trocando os acessórios femininos

Vale lembrar que os sapatos também mudam totalmente a composição. Leve um par de saltos na bolsa e troque no fim do dia. Salto e acessórios são bons aliados para o look da noite e garantem toda sofisticação e estilo que você precisa, além de toda praticidade.

Confira como ficou nosso look completo pra noite, que completamos com um brinco de argola folheado a ouro!

Transforme seu look trocando os acessórios femininos

Se quiser ver mais opções como essas, clique no banner abaixo e veja mais modelos incríveis de semijoias desenvolvidas especialmente para você ?

Comprar acessórios em promoção

E então preparada para transforme seu look trocando os acessórios? Aproveite nossas dicas e bora vamos curtir um happy hour. E não deixe de deixar o seu comentário abaixo, ele é muito importante pra gente!

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também