Pesquisar
Dicas, Moda

As maiores tendências para a moda verão 2018

As maiores tendências para a moda verão 2018

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Pra quem ama o verão, ele está a vista: muito sol, muito calor e claro, muito estilo!

E como estamos sempre ligadas no que tá rolando no universo mágico da moda, já fomos correndo procurar saber quais serão as tendências da moda verão 2018! Novidades é com a gente mesmo!

Separamos aqui algumas dicas das tendências que já estão pelas passarelas que você deve ficar atenta para manter o look sempre estiloso.

Confira as maiores tendências para a moda verão 2018

CORES PANTONE

As cores Pantone sempre são de grande inspiração para moda, né?! E as cores que prometem aparecer muito na estação são: Pantone 17-2034 que também é chamada de Pink Yarrow e a Pantone 17-4123 que é a cor Azul Niágara, destaque em 2017 e que continua em alta.

Então, nada de tons neutros. Para esse verão, abuse das cores!

As maiores tendências para a moda verão 2018

CHOKERS

Quem acha que a moda do colar choker vai acabar, está enganado. Pelo jeito esses acessórios prometem ficar pra valer. E a tendência do momento é combinar com vários outros colares, desde gargantilhas com correntes mais fininhas até maxi colares! Vamos abusar dessa peça chave?!

As maiores tendências para a moda verão 2018

FLORAL

Estampas florais, acessórios florais, tudo que tenha cor e vida será uma forte tendência para a moda verão 2018. Estampas vivas com fundos neutros serão as mais vistas na estação.

As maiores tendências para a moda verão 2018

Veja também: 5 dicas incríveis de looks de verão para o trabalho

BABADOS

Assim como as flores, os modelinhos com babados também marcaram presença nas passarelas e vão ser moda nesse verão. Com um estilo leve e descontraído, as blusinhas nesse modelo são ótimas para a estação. Escolha modelos em tons pastel e neutros e feche o look com um acessório delicado e romântico.

As maiores tendências para a moda verão 2018

BOLSAS PEQUENAS

As bolsinhas estão com tudo! Práticas e versáteis, agora chegou a vez delas. Esse modelo promete dominar o estilo street das influenciadoras de moda. Anota aí: acessório indispensável!

As maiores tendências para a moda verão 2018

Então, essas são algumas dicas para esse verão 2018. Aproveite, arrase e não esqueça: acessórios são primordiais para completar o look. Se você quiser ver mais acessórios da Kitbox, clique no banner abaixo e conheça nosso clube para mulheres apaixonadas por semi joias.

Maior clube de assinatura de acessórios do Brasil

Temos semijoias incríveis para você arrasar nesta estação!

[sendpulse-form id=”12498″]

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também