Pesquisar
Como ser revendedora

Como alcançar o sucesso profissional revendendo semijoias

Como alcançar o sucesso profissional revendendo semijoias

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Hoje vou te mostrar como você pode alcançar o sucesso profissional sendo uma revendedora de semijoias e joias folheadas e, ter muita satisfação e prazer com a sua empresa. Este post faz parte da nossa série “Revendedoras de Sucesso” — clique aqui e acesse a lista completa.

Se você já conhece o nosso blog seja bem vinda novamente e se é nova por aqui, muito prazer, você será sempre muito bem vinda a nossa comunidade. Meu nome é Laila Santos, fundadora da Kitbox, design e especialista em joias e acessórios femininos.

O que é o sucesso profissional?

O sucesso profissional em qualquer carreira é algo muito particular, mas existem alguns fatores que impulsionam esse sucesso e que sobretudo, abrem a possibilidade de você ter/conquistar esse êxito.

Antes de começarmos, quero te mostrar algumas das possibilidades que eu considero como sucesso profissional e que você pode ter como empreendedora no ramo de semijoias:

  1. Ser reconhecida com uma grande vendedora em sua região;
  2. Criar uma loja própria ou quem sabe uma rede de lojas de semijoias;
  3. Ter mais tempo livre;
  4. Conquistar a independência financeira;
  5. Ter uma grande base de clientes;
  6. Se tornar uma marca fornecedora de semi joias para outras revendedoras.

Leia também: Como conquistar a independência financeira revendendo semijoias

Como alcançar o sucesso profissional revendendo semijoias

Mas como alcançar o sucesso profissional revendendo semijoias e conquistar algumas ou todas essas possibilidades? Confira algumas das minhas dicas:

Tenha clareza do que é sucesso para você

O sucesso é algo muito particular e diferente para cada pessoa, por isso que é fundamental você ter clareza do que é o sucesso para você.

Embora seja óbvia essa dica, é impressionante a quantidade de pessoas que não sabem onde querem chegar e, como já dizia o escritor Lewis Carroll no livro Alice no país das maravilhas:

“Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve.”

Tome decisões sempre tendo como referência o seu objetivo final

Esse sem dúvidas é o principal segredo para quem quer ter sucesso em qualquer campo na vida: se você já sabe para onde quer ir, o que é sucesso para você, passe a tomar as decisões em sua vida baseada naquele objetivo.

Sempre que você estiver diante de uma decisão pense no seu objetivo e verifique se aquela decisão vai contribuir para você chegar mais perto dele ou está te afastando. Assim é muito mais fácil saber em qual sentido seguir.

Trabalhe duro

Não adianta acreditar que você vai ter sucesso profissional em qualquer área sem trabalhar duro para isso. Trabalhar muito é o mínimo que você deve fazer para alcançar o sucesso. Além disso é necessário horas e horas de dedicação estudo e planejamento para que você consiga ter sucesso.

Como alcançar o sucesso profissional revendendo semijoias

Desfrute da jornada e ajuste suas metas

Na vida só temos duas certezas: a primeira é que nascemos e a segunda é que vamos morrer, de modo que não existe uma linha de chegada. Seja o que for ter sucesso para você, saiba que assim que alcançar aquela meta, você deve criar outra para usufruir daquela alcançada.

Também aprenda a aproveitar o caminho rumo ao sucesso. Embora seja muitas vezes desgastante, passe a observar e a desfrutar do seu aprendizado, da sua evolução e das suas pequenas vitórias. Isso vai te ajudar a seguir no caminho.

A jornada é como uma escada onde você subindo degrau por degrau, cada vez enxerga mais longe e isso é incrível.

Eu espero que tenha gostado das dicas de hoje e que elas te ajudem a alcançar o tão sonhado sucesso profissional ?

Caso queria fazer parte do time de revendedoras de semijoias da Kitbox, faça seu cadastro no formulário abaixo que irei entrar em contato com você ⤵

[egoi_form_sync_4]

Será um prazer ter você como nossa representante! Qualquer dúvida basta deixar um comentário abaixo ou através do nosso Whatsapp (19) 99849-8099 ?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Damsel me 9 de setembro de 2019 05:36

    Dicas fantásticas para quem quer ser revendedora 😀

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

  • Simone Cajá Torres 28 de agosto de 2019 13:40

    Adorei a postagem, esse lance de sucesso é relativo demais né. o que é sucesso pra mim pode ser nada pra você! Eu gosto demais desse leque que a vida nos permite.

    Ps: me tira uma dúvida pra ser revendedora precisa entrar com caixa ou é permuta?

  • Simone Cajá Torres 28 de agosto de 2019 13:40

    Adorei a postagem, esse lance de sucesso é relativo demais né. o que é sucesso pra mim pode ser nada pra você! Eu gosto demais desse leque que a vida nos permite.

    Ps: me tira uma dúvida pra ser revendedora precisa entrar com caixa ou é permuta?

    • Stephanie Ferreira 29 de agosto de 2019 11:40

      Olá Sih, realmente sucesso é uma meta pessoal de cada um de nós.

      E sobre a revenda, o pessoal vai entrar em contato com você por e-mail para passar todos os detalhes, fica de olho na sua caixa de entrada e de spam!

  • Kaila Garcia 27 de agosto de 2019 13:35

    Seu blog é o melhor no quesito ajuda para quem quer ser uma revendedora, vendedora ou ter uma loja de sucesso. Obrigada por compartilhar dicas tão importantes!

    https://www.kailagarcia.com

    • Stephanie Ferreira 3 de setembro de 2019 10:28

      Apesar de eu sempre responder os comentários, eu repasso para toda a equipe e a gente fica super feliz com todo esse carinho ♥ Estamos felizes por ajudar!

  • Juliana Ferreira 26 de agosto de 2019 18:42

    Maravilhoso esse post com dicas incríveis que só acrescentam

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

9 Comentários | Deixe o seu também