Pesquisar
Como ser revendedora

Como escolher semi joias que vendem fácil

Como escolher semi joias que vendem fácil

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Semijoias são produtos perfeitos para revenda porque nunca saem de moda e existe sempre uma novidade para conquistar o cliente. No nosso post de hoje sobre ‘Revendedoras de Sucesso’, vou te ajudar com dicas para escolher as joias folheadas que vendem fácil.

Joias folheadas ou semi joias? Clique aqui e conheça o que são semijoias!

Meu nome é Laila Santos, fundadora da Kitbox, design de joias e especialista em joias e acessórios femininos. Eu já trabalho com isso desde 2012, por isso confira as dicas que separei para você com base na minha experiencia de mercado.

Como escolher os acessórios que vendem mais fácil?

Se você está planejamento se tornar uma revendedora de semijoias, uma das primeiras dúvidas é na hora de montar o seu mostruário: quais são as peças que devo investir?

É uma dúvida comum, afinal você quer ter retorno e lucro sobre o seu investimento além de obter sucesso com seu negócio.

1 – Não existe fórmula mágica

Eventualmente durante sua jornada, você acabar com algum modelo encalhado e isso é normal afinal, não existe fórmula mágica.

Quando isso acontece, faça promoções, se preocupe em salvar o investimento e rodar o estoque. Dessa maneira, você vai pegar o dinheiro da venda e comprar uma peça atual que vai ser vendida pelo preço certo, te dando o lucro que você precisa.

Nosso post sobre como vender através das redes sociais vai te ajudar a realizar essas promoções — clique aqui e confira!

2 – Conheça o seu público potencial

É importante que você saiba para quem você irá vender: suas colegas de trabalho, nas redes sociais, para suas vizinhas, na faculdade… Conhecer suas clientes e o perfil delas é o segredo para montar mostruários que geram vendas.

Observe como esse grupo de pessoas se veste e se comporta, por exemplo: se o trabalho é informal, as peças moderninhas que são tendências podem ser um sucesso de vendas; se for um escritório social, aposte em pérolas ou outras peças clássicas.

Como escolher semi joias que vendem fácil

3 – Dê preferência aos acessórios clássicos

Aliás falando em peças clássicas, eu te aconselho a começar com esse tipo de peça mais tradicional, como as em formato de coração, de gato, colares com pingentes, joias com pérola…

São peças que nunca saem de moda e vendem todos os dias, é dificil você encontrar uma mulher que não goste desses modelos.

As peças mais modernas e da moda também devem estar no seu mostruário, mas em menor número, por volta de 25%. A não ser que as suas clientes sejam todas moderninhas e descoladas, essas peças tendem a vender menos devido ao fato de muitas mulheres não terem segurança para utiliza-las.

4 – Brincos são os campeões

Os brincos são disparados os itens que mais vendem, então eu te aconselho a montar o seu mostruário com muitos brincos. Eles vendem fácil e tem alto giro. Eu montaria um mostruário com 40% de brincos, 25% de colares, 20% de pulseiras e 15% de anéis.

Brincos de Festa do Clube Kitbox

5 – Escolha peças que combinem entre si

Atenção para uma dica muito valiosa: quando for montar o seu mostruário você deve pensar no conjunto de peças que vai escolher como um todo e ter peças que combinem entre si e que muitas das vezes formem conjuntos.

Isso é muito importante porque estimula a pessoa que gostou de uma peça, ter outros modelos para fazer combinações e levar mais peças.

Em todos esse anos de experiência, vi revendedoras investindo em peças completamente aleatórias, o que faz com que a venda casada fique muito mais complicada. Então invista em peças que formem um conjunto quando combinadas entre si.

Como escolher semi joias que vendem fácil

Eu espero que tenham gostado das dicas de hoje e que te ajudem na hora de investir nas peças que vendem fácil na sua revenda.

Caso queria fazer parte do time de revendedoras de semijoias que vendem fácil da Kitbox, faça sua cadastro no formulário abaixo que irei entrar em contato com você.

Será um prazer ter você como nossa representante! Qualquer dúvida basta deixar um comentário abaixo.

QUER APRENDER MAIS A COMO COMBINAR ACESSÓRIOS? CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA NOSSO GUIA GRATUITO

[sendpulse-form id=”12506″]


Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Kaila Garcia 21 de agosto de 2019 10:05

    Amo tanto suas dicas, elas são valiosas para quem quer trabalhar nessa ou em qualquer outra área que envolve vendas. Não é fácil criar um nome e começar, mas fazendo tudo certinho, não tem como dar errado!

    https://www.kailagarcia.com

    • Stephanie Ferreira 26 de agosto de 2019 11:49

      A equipe que cria os posts para revendas realmente pensa em todos que trabalham com vendas no geral, não só revenda de produtos para ver que não é um mercado impossível de crescer ♥

  • Amanda Mércuri 20 de agosto de 2019 13:46

    Injustiça é algo inaceitável! hahaha! 😉

    Muito boas essas dicas. Imaginei mesmo que brincos eram o que mais saiam!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

  • Váh 20 de agosto de 2019 11:24

    Post muitooo bacana e super útil!!
    Boa sorte para as novas revendedoras 🙂

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

6 Comentários | Deixe o seu também