Pesquisar
Como ser revendedora

Semijoias Atacado – Como começar e quais as vantagens

Semijoias Atacado – Como começar e quais as vantagens

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Quer comprar semijoias atacado e garantir uma renda extra? Ou investir em joias no atacado para abrir seu negócio próprio? Neste post você vai aprender como funciona para começar a vender semi joias no atacado e quais as vantagens deste sistema.

Aqui no Blog da Kitbox, temos uma séries de artigos para revendedoras, onde você aprende tudo sobre marketing, finanças, estrategias de vendas, como começar e muito mais. Clique aqui e confira toda a lista!

Antes de mais nada, quero me apresentar: meu nome é Laila Santos, sou fundadora da Kitbox e eu comecei como revendedora de joias folheadas. Hoje temos o maior Clube de Acessórios para Mulheres do Brasil, mas comecei como você. De porta em porta com um mostruário de peças (e olha que na época não havia nem Whatsapp para facilitar).

Como comprar semijoias atacado?

Existem três métodos para virar uma revendedora de semi joias:

Nós temos um artigo para cada método e neles você tirar todas as suas dúvidas. Mas no resumo, as semi joias no consignado você recebe antes, vende o que conseguir e devolve o restante, o lucro é mais baixo porque não tem o investimento inicial. Por catálogo, a cliente escolhe em uma revista o que vai querer e faz a encomenda, depois a revendedora junta todos os pedidos das clientes e faz a encomenda e paga a fatura. O maior problema desse sistema é o tempo de espera do pedido da cliente até o produto chegar que em alguns casos podem demorar até meses. E no investimento inicial, você faz um investimento comprando as suas próprias peças de um fornecedor de semijoias no atacado e revende no preço que desejar, neste caso a lucratividade e o estoque é controlado por você.

Escolha um fornecedor de qualidade

Com seu investimento inicial separado, você vai escolher um bom fornecedor de semijoias. Escolha um parceiro que te ofereça qualidade e garantia das peças, uma grande variedade de produtos e um suporte de vendas com cursos e dicas próprias para revendedoras alcançarem o sucesso profissional que desejam.

Um bom fornecedor se preocupa com o sucesso das revendedoras e trata elas como parceiras e não como meras clientes.

Semijoias Atacado – Vantagens e como começar

Leia também: 6 dicas para escolher o fornecedor de semijoias sem erro

Como conseguir as primeiras clientes?

As clientes estão perto de você, mas para conquistar cada uma delas, você vai precisar trabalhar com empenho para ter resultados de sucesso.

As primeiras clientes podem ser suas amigas, parentes, colegas de trabalho ou faculdade. Por isso, na hora de montar o seu mostruário, pense em cada uma delas. E depois disso, comece a pedir para essas clientes, indicações de outras pessoas para ir aumentando sua rede.

Veja aqui como manter sua base de clientes organizada e ativa te gerando receitas sempre ?

Semijoias Atacado – Vantagens e como começar

Quais as vantagens de investir em semijoias atacado?

A lucratividade é maior porque você da o preço que desejar para cada peça, seja 50%, 100%, 200% ou mais acima do preço inicial. É que você quem controla e essa é com certeza a primeira vantagem desse sistema de revenda. E com organização e dedicação, você sempre terá clientes!

O mercado de semi joias e bijuterias movimenta no Brasil, segundo o SEBRAE, 25 bilhões por ano. É um segmento que não tem crise, afinal é difícil encontrar ao menos uma mulher que não esteja usando um par de brincos.

Outras grandes vantagens são a flexibilidade de horário, afinal você decide o quanto vai trabalhar e você é dona do próprio negócio. Você investiu em semijoias no atacado, então ganha a responsabilidade de aprender a vender para alcançar o tal sonhado sucesso profissional.

Semijoias Atacado – Vantagens e como começar
Opções de semijoias da Kitbox

Mas você estará fazendo o que ama. E não é há sensação melhor que trabalhar com o que gosta. Mesmo que tenha toda a parte de gestão de vendas, contabilidade, cobrar clientes… Se você gosta do mundo da moda e gosta de vendas, revender semijoias é perfeito, já que você vai conseguir unir o útil com o agradável.

Leia também: 7 motivos para você revender semijoias

Onde comprar semijoias no atacado?

Caso esteja procurando um fornecedor de semijoias no atacado sério, com peças de qualidade, com garantia e mais de 300 revendedoras na equipe… Não deixe de conhecer o sistema da Kitbox, se cadastrando no formulário abaixo, você vai entrar em contato com uma equipe preparada para responder todas as suas dúvidas de como começar e comprar semijoias atacado.

[egoi_form_sync_4]

Nosso sistema de parceria com as revendedoras oferece treinamento de como começar a vendas, como melhorar suas vendas, dicas de vendas pelas redes sociais e pelo Whatsapp, além de um suporte personalizado. Vale a pena conhecer!

Se ficou alguma dúvida ou sugestão, deixe aqui nos comentários. Será um prazer te responder!

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

8 Comentários | Deixe o seu também