Pesquisar
Dicas

8 ideias de presentes para o Dia das Mães

8 ideias de presentes para o Dia das Mães

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Com uma das datas mais importantes do ano chegando, o ideal é começar a se preparar e conferir as melhores ideias de presentes para o Dia das Mães.

A primeira dica aqui é conhecer a sua mãe, ela pode ser clássica, moderna, alternativa, tudo junto ou nada disso, por isso as sugestões de presente para o Dia das Mães não são unanimes.

E mãe, aquela mulher que te criou com todo amor do mundo, merece o melhor presente para o Dia das Mães possível, por isso separamos 8 ideias de presentes incríveis e diferentes para todos os tipos de mulher.

8 dicas de presentes para o Dia das Mães

Uma das principais dicas é que nem toda mulher gosta de ganhar produtos para a casa, como móveis e eletrodomésticos, por isso sonde sua mãe e descubra que algo que seja para ela se sentir cada vez mais bonita.

1 – Presentes para mães modernas

Podem ser relógios, roupas ou outros acessórios. Dependendo de onde ela trabalhar, as mães adoram brincos (que mulher não gosta?), sejam brincos pequenos ou de argolas. Na hora de escolher um relógio, prefira de pulseira ajustável que ela possa levar para regular depois, as pulseiras de couro podem não ficar perfeitas dependendo do pulso.

Presentes para o Dia das Mães 1

2 – Chocolate é uma ótima ideia de presente para mães

É um presente clássico, nunca sai de moda e todo mundo ama. Nesta época do ano, por conta da proximidade da Páscoa com o Dia das Mães, você encontra caixas de chocolates em embalagens presentáveis e todos os preços possíveis. Uma dica é complementar o chocolate com uma joia, afinal sua mãe merece o melhor!

Presentes para o Dia das Mães 2

3 – Sua mãe gosta de ler?

Então livros para mães são presentes ideias. Mas nem toda mulher gosta de romances clichês que são muito vendidos nesta época. Então aposte em histórias diferentes, como os livros interativos. Uma sugestão é o “Uma pergunta por dia para mães” ou o de ficção “Ainda estou aqui”.

Presentes para o Dia das Mães 3
Sugestões de livros para presentear sua mãe

4 – Roupas e sapatos de presente para as mães fashionistas

A minha mãe, por exemplo, ama ganhar roupa, sapatos ou uma bolsa nova de presente. Mas ela que tem que escolher, já que seu estilo é mais clássico e neutro, nem toda calça ou blusa moderninha vai combinar com seu dia a dia.

Neste caso, vale-presente são um ótimo mimo para o Dia das Mães. Apesar de pouco usados aqui no Brasil, no exterior são super populares e usados para presentear alguém com um valor da sua loja favorita.

Presentes para o Dia das Mães 4

5 – Acessórios e semi joias para mamães

Eu já dei a ideia de brincos como primeira opção, mas existem diversas opções de semi joias para mamães de todos os estilos. Algumas gostam de demonstrar o amor pelos filhos com colares personalizados de filhos, colar de menina, menino ou com nome são super populares.

Algumas mães preferem pulseiras e/ou anéis, então para não errar no tamanho, apostem nos modelos de tamanhos regulares.

Semi joias para mamães
Opções de semi joias para mamães do clube Kitbox

Para as joias para mamães se tornar um presentão, você pode comprar um kit promocional com várias peças e aproveitar um preço melhor para levar brincos, colares, pulseiras, tudo junto e em uma embalagem especial.

A Kitbox preparou kits especiais de presentes para o Dia das Mães que você confere clicando no banner abaixo:

Onde comprar semi joias para mamães

6 – Produtos de beleza para mamães

Toda mulher gosta de se cuidar e as que mais sofrem com falta de tempo para isto são as mães. Então nada melhor que um mimo como creme hidratante, máscara para o cabelo ou um kit de maquiagens como sugestão de presente. Na dúvida, escolha cheiros e cores neutras e cremes para todos os tipos de pele e cabelo.

Presentes para o Dia das Mães 5

7 – Gadgets para mães tecnológicas

As mães que gostam de tecnologia vão adorar ganhar um gadget novo. Gadget são dispositivos eletrônicos portáteis, como celulares, câmeras de ação e essas coisas pequenas cheia de tecnologia que facilitam o dia a dia.

Mães tecnologias amam novidades nesta área. Para mães com bebês e crianças pequenas existem muitas coisas que facilitam a vida, como chupetas com termômetro que te avisam quando bebê esta com febre.

Mas um celular, tablet, uma case nova e até mesmo um dispositivo que aciona uma luz dentro da sua bolsa para procurar as coisas, são exemplos perfeitos de presentes.

Presentes para o Dia das Mães 6

8 – Vinhos e espumantes importados

Vocês sabiam que mais da metade dos consumidores de vinhos no Brasil são mulheres?

Um bom vinho ou espumante, de uma boa safra e em embalagem especial são ótimas opções de presentes para o Dia das Mães também. Busque comprar em lojas especializadas, como adegas ou empórios. Vinhos e espumantes de boa qualidade não são vendidos em supermercados por causa da sua armazenagem, as luzes e o fato de ficarem em pé, estragam a bebida.

Presentes para o Dia das Mães 7
Champanhe + chocolate + uma semijoia = melhor presente de todos!

Espero que tenham gostado das dicas e sugestões de presentes! Compartilha comigo nos comentários: qual sua ideia de presente para sua mãe?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Váh 1 de abril de 2019 10:43

    Carambaaaa vi o título desse post e já fiquei chocada que o dia das mães está próximo! *o*
    Preciso começar a ´pensar no que dar de presente pra mim, até porque o aniversário dela é um dia antes do dia das mães hahahah!
    Semi jóias e chocolate eu acho sempre uma ótima opção!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    • Stephanie Ferreira 2 de abril de 2019 09:11

      Acho que rola um super kit então, semijoias, chocolates, um creminho, tudo numa cesta bem bonita, o que acha?
      Beijão!

  • Tay Ribeiro 1 de abril de 2019 03:47

    Amei as ideias, eu sou o tipo de filha que sempre presenteia a mãe com produtos para casa haha
    esse ano vou seguir as dicas e dar algo para ela
    beijos

  • Blog Fashion Jacket 31 de março de 2019 21:58

    Adorei as dicas!! Eu sempre fico na dúvida sobre o que dar para a minha mãe hahaha
    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  • Meloren Moreira 29 de março de 2019 15:24

    adorei as ideias, minha mãe gosta mais de ganhar roupa haha

    beijo
    Adoletas

8 Comentários | Deixe o seu também