Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Pedra Fusion: O que é e Como combinar

Pedra Fusion: O que é e Como combinar

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

A Pedra Fusion é uma gema criada da fusão de cristais de luxo e fragmentos de pedras preciosas, que tem como objetivo se aproximar de uma verdadeira pedra preciosa. Elas possuêm propositalmente ranhuras internas, são essas marcas que deixam a gema com um aspecto natural.

Entre os tipos mais conhecidos de pedras fusion estão: a Turmalina Paraíba Fusion, a Esmeralda Colombiana Fusion, a Aquamarine Fusion e a Morganita Fusion. A fusion também é submetida a um processo de lapidação. É o efeito craquelado da pedra fusion que a torna diferente de qualquer outra gema sintética. O resultado é uma pedra translúcida, com aparência de cristal e brilhante.

O que é Pedra Fusion
Diferença entre a pedra fusion e uma gema sintética normal

As semijoias que possuem pedra fusion são uma diferentes das outras, por causa do efeito único que cada gema fica quando é criada, assim como as autênticas joias de pedras preciosas.

Usar acessórios com pedras fusion é uma super tendência e vai continuar em alta no próximo ano. Por isso, continue lendo este post para aprender a combinar e criar um mix de colares com gota fusion e usar looks com acessórios coloridos que são um sucesso.

Como usar acessórios com pedra fusion

No mercado de semi joias e no Clube da Kitbox onde sempre tem as últimas tendências da alta moda, você encontra brincos e colares de gota com pedra fusion de diversas cores diferentes, as mais usadas são roxas, verdes e rosa. Mas é possível encontrar nas cores rubi, esmeralda, aqua e entre outras.

Confira aqui todas as vantagens de participar do Clube da Kitbox e esteja sempre com joias folheadas modernas e de alta qualidade.

Para combinar a pedra fusion com um look perfeito, deixe o destaque para a cor da pedra e use tons neutros. No exemplo abaixo, olha como um brinco aquamarine fusion com um vestido escuro deixa o visual sofisticado e elegante.

Look para usar com brinco pedra fusion azul claro

Você pode usar colar com pedra fusion sozinho ou em um mix, neste caso, vale usar com uma choker básica ou até mesmo com colares longos. Já se decidir usar sozinho, esse modelo é indicado para todos os tipos de decote.

Mix de acessórios com pedra fusion

No trabalho, colares discretos e brincos menores dão um up em looks mais sérios e de cores sóbrias (isso se o seu trabalho exigir roupas formais). Quer uma ideia? Escolha as pedras em tons neutros, como azul e verde escuro.

Agora, se o seu local de trabalho não é tão rígido e seus looks para trabalhar são informais, você pode escolher joias folheadas mais chamativas e de cores alegres.

E que tal ousar na modernidade dos brincos pedra fusion coloridos? Além de modernos, são chiques. Um sucesso para um evento noturno ou para as festas de fim de ano. Eu mesma, já garanti o meu conjunto pedra fusion para o look de Natal.

Look para usar com brinco pedra fusion

Mas se engana quem pensa que as peças em fusion devem ser usadas apenas em ocasiões mais elegantes e sofisticadas. Um vestido leve ou um jeans ficam lindíssimos com brincos e colares fusion. Formando o look ideal para o fim de semana com a família, o namorado ou os amigos.

São semijoias que podem ser usadas em qualquer ocasião, desde looks mais formais e luxuosos até looks mais descontraídos para o dia a dia. Ou seja, além de terem um preço bem mais acessível que a pedra preciosa elas combinam com qualquer estilo!

Looks para usar com acessórios pedra fusion
Looks para usar com acessórios pedra fusion

Nossa dica de ouro é lembrar que quanto melhor for a qualidade da semijoia, mais bonita e próxima da original será a pedra fusion. Então procure uma loja de semi joias que garanta alta qualidade, garantia e tecnologia antialérgica, como a Kitbox

QUER APRENDER A COMO COMBINAR ACESSÓRIOS? CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA NOSSO GUIA GRATUITO

[sendpulse-form id=”12506″]


E você já garantiu o seu brinco, colar ou conjunto pedra fusion para entrar nesta tendência colorida e elegante?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

12 Comentários | Deixe o seu também