Pesquisar
Moda

Looks Praia – Guia completo para aproveitar o verão!

Looks Praia – Guia completo para aproveitar o verão!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Pelo sol, mar e areia também dá para fazer muita moda. Se vestir bem e criar looks praia estilosos para curtir o melhor do verão, não precisa ser uma tarefa complicada. Por isso, separamos dicas, fotos e muita inspiração para você aproveitar o melhor da moda praia.

Looks Praia: o que usar com biquíni ou maio?

Moda praia não é só maio ou biquíni, apesar que do clima quente do litoral pedir mais peças de banho pra você o máximo de tempo possível na água, da sim pra criar looks criativos, estilosos e fresquinhos. Confira!

Looks Praia canga vestido kimono

Leia também: TENDÊNCIAS DE JOIAS E BIJUTERIAS PRIMAVERA VERÃO 2019/2020

Saídas de Praia

Para uma pausa para o almoço ou passeio à beira-mar, você não precisa tirar o biquíni, basta investir em uma saída de praia.

Existem vários modelos de saída de praia, você pode escolher aquela que combina com as cores do seu biquíni, até mesmo da mesma estampa, ou usar uma completamente diferente e usar da criatividade. As saias ou mesmo uma canga formam uma saída de praia praia e super estilosa. Mas você pode experimentar os vestidos ou kimonos, nas versões longos ou curtinhos, que são um arraso. No geral, vestidos, saias e camisas dão todo um charme a mais na produção, seja usando biquíni ou maio por baixo.

Looks Praia canga vestido kimono

Para complementar, não se esqueça dos acessórios! Eles são parte fundamental da produção de praia. Aqui vale a dica: retire brincos, anéis, pulseiras e colares antes de entrar de novo na água para não estragar suas peças.

Looks Praia com acessórios

Para complementar, confira: Como conservar suas joias, semijoias e bijuterias!

Roupas para usar na praia

Para além dos momentos de banho de mar, você quando esta viajando e desfrutando do litoral, vai querer sair, ir à shows, festivais, restaurantes ou mesmo caminhar na beira mar. Para isso, o biquíni agora fica de lado e você pode ser criativa na hora de montar o look para usar na praia. Alguns exemplos são os conjuntos, vestidos, shorts e saias que são ótimos para um look de praia super fresquinho e fashionista.

Looks Praia

Leia também: ACESSÓRIOS PARA O VERÃO

Conjuntos

Calça, short ou saia combinando com o top são a pedida certa para a praia. Escolha estampas com o tema tropical bem verão ou uma peça colorida e a outra neutra. Tecidos leves, fluídos e florais são os mais comuns e resultam em uma produção elegante e fresquinha.

Looks Praia conjunto

Shorts e saia

Dos minis até as bermudas e saias longas, esses combinam bem com blusas soltas ou até mesmo camisas abertas com top. A renda e o tricô aqui estão super em alta para você apostar no look de praia com shorts e saia.

Looks Praia com shorts
Looks Praia com saia

Vestidos

O vestido é uma peça que não pode faltar na sua mala na hora de ir pra praia. Por ser uma peça única, fresquinha e prática, eles tem tudo haver com o clima praiano. Nossos favoritos por aqui são os de linho ou de algodão.

Looks Praia com vestido

E o sapato? Qual usar nos looks praia?

Sapato no geral ocupa muito espaço, então escolha um ou dois pares que combinam com todos os looks praia da viagem. Rasteiras e sandálias de salto baixo são as favoritas e combinam com tudo, além disso conforto é tudo na hora de curtir férias no litoral.

Looks Praia com sapato

Reuni aqui as melhores dicas de looks praia para aproveitar ao máximo os dias mais quentes do verão, seja de biquíni, maio, roupa de sair a noite… Curta tudo com muito estilo e conforto!

Lembre-se que a moda praia é democrática e combina com todo tipo de mulher, não importa peso, altura ou estilo. Tem modelos para todo mundo se sentir linda para apreciar o sol. É como a fundadora da Kitbox Semijoias, Laila Santos, sempre diz:

"O verão é que tem que ser gostoso para você, não você pra ele!"
Onde comprar maxi acessórios

Conta para mim nos comentários: qual seu look coringa para ir à praia?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Victória B 20 de agosto de 2020 20:12

    Amei os looks para praia, principalmente os vestidos, saidinhas de praia e top brancos.

  • julia 26 de novembro de 2019 19:49

    esse post é de utilidade publica

  • Bruna Morgan 20 de novembro de 2019 22:06

    que maravilha! Eu nunca sei o que usar na praia além do biquini huahua

    • Stephanie Ferreira 28 de novembro de 2019 09:38

      Agora você esta cheia de ideias para arrasar na praia além do biquíni ♥

  • Lizzie 19 de novembro de 2019 10:38

    Sim, sempre é possível criar looks criativos para ir à praia e eu acho isso maravilhoso pois amo o estilo de litoral rs Suas dicas são geniais! Eu geralmente uso shorts, sais e vestidos.

    • Stephanie Ferreira 28 de novembro de 2019 09:46

      O estilo do litoral é um dos meus favoritos também, fico feliz que gostou das dicas ♥

  • Lulu 13 de novembro de 2019 21:19

    Não costumo muito ir a praia mas amei suas dicas.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

  • O diário da Inês 13 de novembro de 2019 18:17

    Adorei os looks, até fiquei com vontade de ir à praia! 🙂 Pena aqui agora já é Outono, faz frio e chove. Beijinhos

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

  • Thalita 13 de novembro de 2019 16:52

    Amei as dicas!

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

10 Comentários | Deixe o seu também