Pesquisar
Como ser revendedora

Folheados para revenda – Aprenda tudo sobre revender joias

Folheados para revenda – Aprenda tudo sobre revender joias

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Se você esta pensando em investir em folheados para revenda, neste post vou te explicar tudo o que é necessário além de te dar dicas de como conseguir ótimos resultados de vendas com este modelo de negócios.

Quando estamos iniciando um novo negócio, sentir medo e ter dúvida é a coisa mais comum que existe. Todo mundo que quer empreender passa por isso, por esta insegurança na hora de iniciar um projeto.

Por isso, neste post vou te ajudar tirando as principais dúvidas sobre folheados para revenda e te ensinar mais sobre este segmento.

O que são joias folheadas?

Joias folheadas, semijoias, chapeados ou joias contemporâneas, no fundo são a mesma coisa. São acessórios femininos que são produzidas segundo critérios técnicos para se aproximaram ao máximo das joias verdadeiras. Elas são chamadas de folheadas por conta da camada de metal nobre (ouro, prata e ródio) que normalmente são aplicados nos acessórios.

Se você quer saber direitinho o que são joias folheadas ou semijoias, clique aqui e confira o post que tem todas as informações detalhadas para você ?

Fornecedor de folhedos para revenda
Joias folheadas do Clube Kitbox

Como encontrar os melhores fornecedores de folheados para revenda?

Esta é a principal dúvida de quem esta iniciando na revenda de semijoias. Então, se você não quer erra na hora de escolher o fornecedor de semijoias no atacado, preste atenção nessas dicas:

– Pesquise bastante

Pesquisar é a principal arma do empreendedor para não cair em armadilhas, por isso não considere a pesquisa perda de tempo e sim, uma economia. Encontrar parceiros que te ofereçam assistência e garantia quando você precisar é muito importante.

– Garantia de qualidade

O mercado de joias folheadas é muito diversificado e você vai se deparar com fornecedores que não se preocupam efetivamente com a qualidade dos produtos oferecidos. Por isso, sempre busque fornecedores que tenha a qualidade dos acessórios como um valor para a marca e sobretudo, que ofereça garantia contra eventuais defeitos que possam ocorrer.

Revendedora de joias folheadas

– Variedade

O mix de produtos do seu fornecedor é muito importante para o sucesso da sua revenda. Procure fornecedores que tenham um mix de produtos condizentes com suas necessidades e sobretudo fornecedores que sem mantenham atualizados nas tendências de moda.

Porque revender folheados?

O mercado de folheados movimenta aproximadamente 25 bilhões de reais por ano segundo o SEBRAE. Por isso é uma ótima oportunidade para você que está pensando em iniciar um novo negócio ou está buscando conseguir uma renda extra.

Aliás, revender joias folheadas é um dos melhores métodos para conseguir a tão sonhada independência financeira. Clique para conferir o post completo e conquista a sua agora!

Folheados para revenda vale a pena?

Como conseguir suas primeiras clientes?

Se você decidiu começar um negocio no segmento das semi joias, deve ter em mente que embora o mercado seja aquecido e promissor você vai precisar trabalhar e se dedicar para realmente ter resultados expressivos com sua revenda.

Por isso, na hora de montar o seu mostruário, pense nas suas potenciais clientes iniciais que serão suas parentes, amigas e colegas de trabalho ou faculdade.

Depois disso, comece a pedir indicações dessas suas clientes de outras pessoas para ir aumentando a sua rede. E confira nossas técnicas infalíveis de aumentar suas vendas neste post com dicas de como usar as redes sociais para vender mais.

Veja aqui como manter sua base de clientes organizada e ativa te gerando receitas sempre ?

Folheados para revenda primeiras clientes

Quais acessórios investir na primeira compra?

É muito importante que você invista em peças vendáveis, que vão te garantir um retorno mais rápido sobre o seu capital investido.

A principal dica é que você deve entender o seu público e perceber quais são as demandas das suas potenciais clientes.

No geral, as peças clássicas, menores e mais discretas são as peças que mais vendem. Então, no início invista em pelas mais neutras e sóbrias.

Os brincos tentem a vender mais, tenha uma quantidade um pouco maior de brincos em detrimento dos outros acessórios.

Brincos folheados para revenda

Se você quer saber muito mais sobre a revenda de semijoias e como ser uma revendedora de sucesso confira nossa série de posts com dicas incríveis para que você seja a melhor revendedora de qualquer produto possível!

Também não deixe de ver outros posts em nosso blog sobre o mercado de semijoias e joias folheadas, de como combinar os acessórios, quais são as diferenças entre cada tipo de acessório, enfim tudo sobre esse seguimento incrível você encontra aqui no nosso blog.

Comprar joias folheadas para revender

Caso esteja procurando um fornecedor de semijoias no atacado sério, com peças de qualidade e com garantia, que se preocupa com as mais de 300 revendedoras que possuímos, não deixe de visitar nosso site e se cadastrar em nosso formulário. Um de nossos gerentes comerciais entrará em contato com você e vai te explicar tudinho sobre o nosso sistema de parceria com revendedoras.

Aqui na Kitbox, todas as nossas peças possuem garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação e tecnologia antialérgica. Além de estarmos sempre antenados as últimas tendências de moda.

Espero que tenha gostado de post. E qualquer dúvida basta comentar embaixo ou entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento.

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

12 Comentários | Deixe o seu também