Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

1
Brincos pequenos: como usar com muito estilo!
1Kit de brinco gotinha e piercing de zircônias em ouro branco – Compre aqui!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Os brincos pequenos são um clássico dos acessórios. Além de extremamente versáteis, eles podem sem usados em praticamente todas as ocasiões. A grande sacada desse tipo de brinco é saber combiná-lo para montar vários estilos, mesmo com uma peça tão básica. Eles dão um ar mais delicado ao visual deixando-o mais feminino.

Nesse post separamos os principais tipos de brincos pequenos e algumas dicas valiosas de como combiná-los:

Brincos pontos de luz

Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

São aqueles modelos em que tem uma zircônia única, esses são os mais simples e fáceis de combinar, podendo ser usados tanto no dia a dia quanto em produções para casamentos e festas com o cabelo preso para evidenciar a peça e deixar um ar sofisticado. Aqui vale ressaltar que a qualidade da peça é fundamental. Como ele é apenas uma pedra de zircônia, é importante que seja uma zircônia de qualidade e com acabamento de semijoia. Assim ele terá um brilho mais bonito e limpo, trazendo sofisticação.

Brincos pequenos em formatos diferenciados

Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

Existem ainda, alguns modelos de brincos pequenos em formatos deferentes que dão uma “bossa” a esse tipo de brinco. Eles podem ter por exemplo: formato de gota, quadrados, laço, coroa, etc. Esse formatos diferentes são ideais para sair da mesmice dos pontos de luz e deixar a produção mais diferente, mesmo sendo clássicos. E todos estes modelos, você encontra na nossa loja virtual. Sempre que você quiser deixar a produção mais sofisticada, com aquele ar mais arrumado, o ideal é apostar em modelos com cravação de zircônias, que dão um brilho bem vindo tanto no dia a dia quanto à noite.

Brincos pequenos de argola

Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

As argolas são acessórios atemporais e os modelos menores são os queridinhos, principalmente, aqueles modelos que tem algum detalhe trabalhado ou cravação de zircônias, como esta argolinha pequena com corações vazados, que está cheio de estilo. Esses tipos de brincos, são super bem vindos e podem inclusive serem usados em segundo furo, formando uma composição de argolas, o que deixa o look mais moderno.

Brincos pequenos de bolas

Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

Os brincos de bola lisa ou craquelada, são os modelos perfeitos para quem gosta de acessórios mais clean e não gosta de usar acessórios com muitas pedras. Esse modelo é coringa e combina com tudo, podendo também ser usado no segundo furo em tamanhos diferentes para formar uma composição delicada e discreta.

Brincos pequenos com pérolas

Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

Esse modelos agregam dois clássicos: o tamanho pequeno e as pérolas. Assim, esse é um modelo extremamente clássico e atemporal, por isso, pode investir sem medo em peças desse estilo. Além disso, podem ser usados em qualquer ocasião! Se você quiser apostar em um modelo com essas características clássicas mas que tenham um toque moderno, os modelos earcuff e ear jackets são perfeitos.

Brinco pequenos com pedras coloridas

Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

A trend do momento, são brinco pequenos com pedras coloridas, seja em formato de gota, quadrado ou redondo. Eles são alegres e quando são semijoias com pedras de qualidade, imitam joias famosas, dando um ar sofisticado e jovial ao mesmo tempo. Aposte nesses modelos em cores que contrastam com o look, como por exemplo, vermelho e verde, roxo e verde e etc.

Brincos pequenos para segundo furo

Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

Os brincos de segundo furo mais comuns são os pontos de luz em tamanho reduzido. Esse modelo é coringa, mas se você quiser sair do óbvio aposte em modelos com formatos mais autênticos, como estrelas, coração, flor, ou até mesmo frutas. Aqui na Kitbox, nós temos uma coleção de brincos em formato de fruta para segundo furo, com acabamento lindo que são sucesso de vendas. Eles são divertidos e são um toque de cor, deixando o visual mais alegre.

Dica de Ouro Kitbox

A hot trend do momento é fazer combinações harmônicas de brincos pequenos e piercings fake para deixar a produção com brincos pequenos mais descolada e moderninha. Aí, vale apostar em qualquer modelo e formar mix com algum ponto de convergência entre os modelos para deixá-lo mais equilibrado. Esse ponto de convergência pode ser a mesma cor de pedra ou formatos semelhantes, por exemplo.

Brincos pequenos: como usar com muito estilo!

E então, gostou das dicas? Me conta nos comentários qual o seu modelo favorito de brinco pequeno e conheça a linha de brincos pequenos semijoias da Kitbox!

QUER RECEBER ESSA E OUTRAS DICAS? CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

[sendpulse-form id=”12498″]

Você também vai gostar destas postagens:

  • Thalita 6 de novembro de 2018 12:22

    Amei as dicas!

  • Ana Beatriz 3 de novembro de 2018 22:54

    Eu adoro os segundos furos. Acho estiloso e diferente colocar vários brincos, é super charmoso!

  • Paula Lopes 1 de novembro de 2018 13:18

    Como atleta, sou super adepta dos brincos pequenos, pois eles mantém nosso toque feminino e não permite que soframos possíveis “acidentes”. Amei as inspirações, tenho muita vontade de fazer um segundo furo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    • Stephanie Ferreira 8 de novembro de 2018 10:04

      Arrasou Paula! Atleta sem perder o encanto que um brinco pequeno traz ♥ Faz sim um segundo furo, fica lindo! Beijos

  • Fe 31 de outubro de 2018 15:31

    Adorei! Eu amo brincos pequenos, acho super delicado. Queria ter coragem de fazer outro furo pra poder colocar mais de um. Haha
    Beijos!

  • Bruna Morgan 31 de outubro de 2018 11:38

    Eu acho tão lindos, mas não sei se ficariam bonitos em mim 🙁

    • Stephanie Ferreira 8 de novembro de 2018 10:03

      Brincos pequenos combinam com todo tipo de mulher Bruna, tenho certeza que ficariam lindos em você também ♥

10 Comentários | Deixe o seu também