Pesquisar
Moda

As 7 maiores tendências verão 2021

As 7 maiores tendências verão 2021

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Com o verão iniciando, já começamos a preparar nosso guarda-roupa para essa estação tão quente e colorida. As tendências verão 2021 estão cheias de cores, peças de roupas e acessórios que voltam de tendências passadas com muito estilo.

Confira as maiores tendências verão 2021

Cores verão 2021

Para melhor composição de looks e acessórios, as cores são fundamentais. As cores Pantone 2021 nomeadas como Ultimamte Gray (cinza) e Illuminating (amarelo), fazem parte dessa cartela de cores nas tendências verão 2021 trazendo uma mistura vibrante e neutra ao mesmo tempo.

As 7 maiores tendências verão 2021

Tons de rosa, ferrugem, azul claro, verde menta e roxo são algumas das cores que estarão presentes nos looks e acessórios de verão.

Looks com Babados

As peças de roupa vieram com fluidez, modelagens amplas, babados e volumes nas tendências verão 2021. Os babados estão cada vez mais presentes e podemos encontrar manga com babados, saia com babado e vestido com babado, e até nos decotes.

Com diversidade na modelagens e tamanhos, pode estar presentes em peças casuais ou até em roupas de gala, ideais para festas elegantes.

As 7 maiores tendências verão 2021

Lastex

O lastex é um fio elástico muito utilizado em espartilhos, perfeito para dar uma cinturada. É uma tendência que está de volta depois de alguns anos e podemos encontrar blusa de lastex e vestidos de lastex. Os vestidos vem com comprimento midi ou longo dando um ar mais sofisticado.

As 7 maiores tendências verão 2021

O uso do lastex é ideal para o verão pois normalmente os tecidos que o usam são leves e frescos, pode ser colocado também nas mangas, golas e punhos deixando o look romântico.

QUER RECEBER MAIS DICAS INCRÍVEIS? CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER ♡

[sendpulse-form id=”12498″]


Vestido color block

O vestido color block está em alta e irá crescer ainda mais nas tendências verão 2021. Com cores e listras mais largas deixando o look mais divertido e leve. Existem diversos tipos de vestidos com essa tendência, seja longo, midi ou curto.

As 7 maiores tendências verão 2021

Feitos com tecidos mais leves são ideais para o dia a dia, e para a noite com tecidos encorpados. Nas cores há diversas combinações, principalmente com tons candy color para trazer leveza no look, e tons alaranjados que rementem ainda mais o verão.

CONHEÇA: AS 7 PRINCIPAIS TENDÊNCIAS INVERNO 2021

Laise

Tecido de algodão conhecido por ter furos em diversos formatos, o que traz frescor, perfeito para dias quentes. Peças de roupa feitas de Laise pode ir de um look casual para passeio ou look noite em ocasiões festivas. Hoje, além de vestidos, é usada em blusas e conjuntos.

As 7 maiores tendências verão 2021

Seu uso tem crescido cada vez mais e estará presentes nos looks das tendência verão 2021. A Laise sempre foi mais usada com cores off with ou branco, mas nesse verão estará mais colorido, com tons de rosa, lilás, azul claro, entre outros.

Acessórios tendências verão 2021

Para um look completo e com estilo para qualquer ocasião, precisamos dos acessórios, pois eles transformam o look, dando um complemento no visual. Os acessórios colors estão fazendo parte dessa tendência, os colares da moda vem com muitas cores e combinações. Confira!

As 7 maiores tendências verão 2021

Mix de colar colorido, mix de colar dourado, pingentes diferenciados como lacres, alfinete cadeado e mosquetão. As corretarias, colar de miçangas e argola de diversos tamanhos e piercing fake, são algumas das maiores tendências verão 2021.

Banner Acessórios Certos para seu guarda roupa

Tamancos

Já é certo que as tendências verão 2021 estão bem nostálgicas com um toque moderno, e agora é a vez dos tamancos, onde eram bem presentes nos anos 70 e que ganhou força no inicio do anos 2000.

As 7 maiores tendências verão 2021

Conhecidos por seus saltos grossos ou carretel e ponta quadrada, abertos na frente e atrás, dessa vez, os tamancos tem mais diversidade nos modelos, cores e acabamentos. Feitos de couro, metalizados, ponta fina, com tiras, e até coloridos.

LEIA TAMBÉM: TIE DYE É TENDÊNCIA! DESCUBRA COMO USAR TIE-DYE

Conte nos comentários qual dessas 7 maiores tendências verão 2021 é a sua favorita?

Beijos!

Você também vai gostar destas postagens:

2 Comentários | Deixe o seu também