Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Acessórios para praia: o que levar e usar?

Acessórios para praia: o que levar e usar?

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

O verão está no auge e com o carnaval chegando, você ainda vai aproveitar muito os fim de semana e feriados de calor para ir para o litoral. Mas já falamos sobre looks praia, que tal preparar os acessórios? Quais acessórios para praia você deve levar e os cuidados que deve tomar com a maresia e o calor. Continue lendo e confira…

6 acessórios para praia que indispensáveis

Nessa época de sol e sal, tudo o que queremos é estender a canga na areia, relaxar no mar e curtir o clima de verão ainda mais linda com bijuterias finas para usar na praia.

Não tem problema nenhum usar semijoias e bijuterias na praia, desde que se tome alguns cuidados. Eles acrescentam personalidade ao look.

Leia também: LOOKS PRAIA – GUIA COMPLETO PARA APROVEITAR O VERÃO!

Brincos e colares para usar na praia

Os brincos e colares coloridos estão super em alta nesse verão e são uma ótima pedida para compor um look praia. Os brincos pequenos como argolinhas são perfeitas para os passeios casuais a beira mar e invista em um maxi brinco para curtir uma festa praia ao por-do-sol. Tenha ao menos dois pares de brincos na mala de praia, um pequeno e um grande para aproveitar em diversos momentos.

Acessórios para praia brincos

Essa é a hora para você aproveitar e usar colares longos como os dentes-de-sabre ou os coloridos em neon que são o must have da temporada e perfeitos para curtir as férias ou os feriados.

Acessórios para praia colares

Muitas pulseiras!

Se joga na onda do pulseirismo! Usar várias pulseiras no mesmo braço combina com esse clima de verão e praia. Fica lindo tanto com cangas, saídas de praia ou vestidos longos.

Acessórios para praia pulseiras

Tornozeleiras

No dia a dia e no trabalho, esse acessório fica meio esquecido no porta-joias né? Mas na praia, ele reina! Se você não tiver uma tornozeleira no armário, a nossa dica é aproveitar uma pulseira maior com extensor ou conheça o Clube da Kitbox para ter sempre acessórios para todas as ocasiões.

Acessórios para praia tornozeleiras

Chinelo e rasteiras

“Existe verão sem Havaianas?”, já dizia nosso ditado popular. Tenha sempre um par de chinelos como um dos acessórios para praia na sua mala.

Outros sapatos que não pode faltar é a rasteirinha e o tênis. A rasteira é bom levar pelo menos duas, uma mais básica para passear e outra com mais pedrarias para as festas de verão e baladinhas praianas. Já o tênis é para quem gosta de correr ou fazer trilhas.

Acessórios para praia rasteirinhas

Óculos de Sol

Esse é um dos acessórios para praia indispensáveis! Além de dar um up no visual e te deixar mais elegante, o óculos de sol protege seus olhos de raios ultravioletas UVA, UVB e UVC que no litoral são ainda mais fortes. Use mesmo em dias nublados!

Acessórios para praia óculos de sol

Bolsas para levar na praia

Não precisa várias bolsas diferentes para a praia, apenas duas. Uma menorcomo aquelas laterais e, uma grandona como as sacolas de praia. Escolha a menor que combine com suas rasteiras e que caiba o básico: celular, documentos e o protetor sol para ir retocando ao longo do dia.

Já a sacola de praia é para ir para o mar, ela cabe de tudo: toalha, protetores, cangas e todos os acessórios que você precisar.

Acessórios para praia bolsas

Cuidados com semi joias e bijuterias na praia

Mesmo as joias e semijoias de alta qualidade e com garantia, como as da Kitbox, devem ser bem cuidadas para durarem a vida toda.

  • Não entre no mar ou na piscina com seus acessórios. O contato com a água acelera o processo natural de desgaste do metal nobre. Ficando com aquele aspecto de bijuteria barata toda descascada.
  • Passe o protetor antes de colocar os acessórios. Isso vale para qualquer tipo de creme, cosméticos ou perfumes. Os componentes químicos podem danificar o ouro, prata ou qualquer metal da qual sua peça é feita ou banhada.

Mais informações sobre cuidados com joias? SAIBA COMO CONSERVAR SUAS JOIAS E AUMENTAR A DURABILIDADE

Banner Como combinar acessórios com looks

Agora que você já sabe quais acessórios de praia deve levar na mala, compartilha com a gente nos comentários: o que não pode faltar na sua bolsa de férias?

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

15 Comentários | Deixe o seu também